Conecte-se a nós

Esportes

Leoas da Serra disputam Copa Sul Brasileira no próximo fim de semana

Published

em

Membros da comissão técnica das Leoas conversam com as jogadoras da equipe - Foto: Fom Conradi/ Divulgação

A temporada oficial das Leoas da Serra tem início neste próximo final de semana, na cidade de Passo Fundo, onde a equipe disputará a Copa Sul Brasileira. Este torneio será o primeiro dos dois desafios, que as atuais campeãs dos Jogos Abertos (Jasc) e da Taça Brasil terão em abril, o segundo será a disputa da Super Copa nos dias 21 e 28 deste mês.

Em Passo Fundo, as Leoas enfrentarão algumas rivais já conhecidas, como o time da Female de Chapecó, rival na decisão da Super Copa. Além da equipe do Oeste do estado, o torneio contará com Rondofrio e as gaúchas Malgi Futsal, Cometa Rodeio e Liverpool.

Conforme o regulamento, as seis equipes serão divididas em duas chaves de três times cada, definidas por sorteio, com duas equipes cabeça de chave (Leoas da Serra e Female). Os times duelarão entre si dentro da própria chave e as duas melhores classificadas de cada grupo, avançam para as semifinais, onde o 1º colocado da chave A, enfrenta o 2º da B e o 1º da B, enfrenta o 2º da Chave A. Os dois vencedores disputam a final.

Como preparação para estes torneios de abril, as Leoas fizeram dois amistosos de preparação no início do mês de março. Em ambos, a equipe lageana saiu vitoriosa, contra Corinthians/Tiger e Rondofrio, respectivamente. No primeiro, a vitória foi de 3 a 1 em um jogo disputado, no segundo, o placar foi um elástico 7 a 1.

Apesar dos resultados positivos no início da pré-temporada, o time mantém a cautela para os importantes testes do mês de abril. “Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, primeiramente em Passo Fundo, e depois na Super Copa, mas estamos nos preparando muito bem para buscar o título nessas duas competições”, disse o técnico Esquerda.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: