Conecte-se a nós

Entretenimento

Legião Urbana Cover Curitiba faz show em Lages neste sábado

Published

em

Foto: Divulgação

A banda Legião Urbana Cover Curitiba, que faz show neste sábado (10) em Lages, carrega consigo o título de melhor cover da banda que surgiu na década de 1980, em Brasília. Resultado disso, é a autorização pela família do vocalista Renato Russo a usar o nome “Legião Urbana Cover” e também a seleção para fazer o show de lançamento do filme “Somos Tão Jovens”, lançado em 2013, que conta os primeiros anos da formação original do grupo.

Para a banda, que já esteve em Lages outras vezes, mas fazia alguns anos que não subia aos palcos serranos, é gratificante ver a emoção dos novos e antigos fãs ao acompanhar as apresentações. Principalmente, para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir o grupo original ao vivo.

A reunião dos músicos surgiu após o vocalista Miro Penna se interessar pelo projeto e resolver levá-lo à frente. Criada há 17 anos, um dos motivos da criação foi por ser fã do grupo brasiliense.

No ano passado, as apresentações da banda foram bastante procuradas e fizeram cerca de 200 shows por todo o Brasil e América do Sul. A apresentação não só compreende a performance das músicas, mas sim uma apresentação teatral. Em Lages, o show acontece neste sábado, às 23h, no Café Pinhão, na Avenida Duque de Caxias.

Os ingressos a R$ 30 estão sendo vendidos na Banca Central, Farmácia Popular do Bairro em frente ao Terminal Urbano e Armazém do Chopp, na Avenida Dom Pedro II. Na hora do evento, também serão vendidos ingressos, mas com preços diferenciados.

Após a apresentação da Legião Urbana Cover Curitiba, a banda lageana Saliva Doce fechará o evento, com um tributo à banda Barão Vermelho e ao músico Cazuza.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: