Conecte-se a nós

Esportes

Leandro encara jogo contra o Criciúma como uma “final”

Published

on

Técnico Leandro Niehues espera que o Colorado erre menos para conseguir os três pontos - Foto: Greik Pacheco/Divulgação

Em duelo direto para se afastar da zona de rebaixamento, o Inter de Lages enfrenta, neste sábado (10), o Criciúma, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. O time lageano busca se recuperar da derrota por 3 a 2 que sofreu do Figueirense na última quarta.

Para o duelo, o Inter terá o retorno do centroavante Max, que cumpriu suspensão automática na última rodada. O confronto é considerado decisivo para o Colorado Lageano, que está na oitava colocação na tabela, com seis pontos. O Tigre, por sua vez, é o lanterna, com quatro pontos.
O técnico Leandro Niehues encara o jogo como uma “final”, considerando-se que o Criciúma briga na parte de baixo da tabela. Ao comentar o momento do Inter que não vence há dois jogos, admite que o grupo vem cometendo erros em instantes cruciais dos jogos.

“Temos falhado, cometido erros individuais e isso reflete no coletivo. Tem o mérito do adversário. Precisamos mais concentração para evitar tomar gols. Não podemos tomar um gol de lateral, como ocorreu contra o Figueirense”, avalia.

Leandro fez questão de ressaltar que o momento vivido pelo Inter, que tem apenas duas vitórias em seis jogos disputados, atrapalha. Ele enfatiza que está chateado com os resultados negativos, mas que o grupo está trabalhando para minimizar os erros e reencontrar o caminho da vitória.
Inter e Criciúma se enfrentam às 19h, no Tio Vida. O jogo será comandado pelo árbitro Heber Roberto Lopes, auxiliado por Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro.

 

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.