Conecte-se a nós

Esportes

Lages Futsal perde três jogadores contra Capinzal

Published

em

Lageanos encaram adversário fora de casa - Foto: Zé Elias/ Divulgação

Neste sábado, a equipe do Lages Futsal que está na vice- liderança do grupo B da Liga Catarinense de Futsal, terá um jogo importantíssimo frente à forte equipe da AGN/Capinzal. O jogo será fora de casa e a equipe lageana, que deixou escapar o empate faltando cinco segundos no último jogo em Piratuba, precisa se reabilitar.

O time estava invicto e teve sua primeira derrota frente ao terceiro colocado do grupo. Encara longe de seus domínios, o líder que tem uma campanha invejável, foram 6 jogos e 6 vitórias, marcou 29 gols e sofreu apenas 11.

No último jogo, o treinador Tio Nanas acabou perdendo dois atletas, Polaco estava pendurado com dois cartões amarelos e levou o terceiro; e a situação de Antônio ainda é mais complicada, levou o terceiro cartão amarelo e ainda foi expulso e levou um cartão vermelho.

Polaco irá cumprir um jogo de suspensão, já Antonio terá que cumprir dois jogos. Béli também estará fora, pois está no Departamento Médico com uma lesão na coxa. Portanto, o time estará desfalcado de três importantes jogadores, mas como o elenco é grande, a reposição de peças será tranquila para o confronto frente a Capinzal.

O time fará seu último treino na noite de sexta no Ginásio Jones Minosso e o treinador Tio Nanas deve definir o quinteto que sairá jogando.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: