Conecte-se a nós

Esportes

Lages futsal perde jogo amistoso

Published

em

Foto: Zé Elias/Divulgação

Em jogo amistoso visando à preparação para disputar a Liga Catarinense (extinta 1ª Divisão), o Lages Futsal perdeu para a Seleção da Liga, por 2 a 0.

O jogo aconteceu na noite de sábado (24), no Ginásio Jones Minosso. Cerca de 400 pessoas assistiram à partida. Antes do amistoso, houve uma preliminar entre a equipe sub-13 do Lages Futsal contra a Escolinha Atlético Paranaense, do município de Ponte Alta.

De acordo com o dirigente da equipe lageana, Lessandro Macri, apesar da derrota, o time fez um bom jogo, ainda assim, ele afirma que a equipe, que vem treinando há apenas 20 dias, precisa melhorar sua parte física e tática. “[O amistoso] foi proveitoso”, comenta Lessando, destacando que o elenco do time lageano conta com 18 jogadores.

Lages estreia na Liga Catarinense no dia 24 do mês que vem, diante do Curitibanos, no Jones Minosso, no mesmo dia da abertura dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). Lessando informou que a intenção é realizar um jogo treino antes da estreia, possivelmente contra a equipe do município de Painel.

A Liga Catarinense contará com 19 equipes (Salto Veloso desistiu) divididas em duas chaves. A chave de Lages tem nove times.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: