Esportes

Lages Futsal abre as oitavas de final com vitória contra o Maravilha

Published

em

Jogadores do Lages comemoram um dos gols marcados pela equipe em duelo do returno, no Ivo Silveira - Foto: Adecir Morais/ Arquivo CL

O Lages Futsal começou sua caminhada em busca de uma das vagas nas quartas de final do returno da Liga Catarinense de Futsal. A equipe lageana enfrentou o Maravilha, fora de casa, pelas oitavas de final do torneio, ganhando de 6 a 4, na última quarta-feira (3).

Agora, o jogo da volta está marcado para o sábado (6), às 20h15, no Ginásio Ivo Silveira, em Lages. O ingresso mais barato para esta partida já está sendo comercializado a R$ 5, podendo ser encontrado com os jogadores da equipe ou na Loja Ki-Bola. Já no dia do jogo, a entrada será R$ 10.

O Lages se classificou para o mata-mata, depois de terminar a primeira fase do Grupo B do returno, na terceira colocação, com 15 pontos, com quatro vitórias, três empates e uma derrota em oito jogos. O Catanduvas encerrou esta chave na liderança, com 19 pontos, seguido pelo Curitibanos, que terminou na vice-liderança. No turno, o time lageano foi eliminado pelo Saudades, na semifinal.

De acordo com o dirigente da equipe, Lessandro Macri, agora o grupo está mais fortalecido para disputar o mata-mata. “Quando fomos eliminados, estávamos com alguns desfalques por contusão, mas, agora, estamos com todos os jogadores disponíveis e contamos com o reforço de alguns atletas, como Pablo e Evandro e Antonio”, diz.

Antonio, segundo Lessandro, estava na equipe Nanling Tielang Shenzhen, da China, entretanto, ele retornou a Lages depois de vencer o contrato com o clube chinês. O atleta é um dos destaques da equipe lageana.

*Título corrigido, pois o time estava disputando as oitavas, conforme o texto

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com