Conecte-se a nós

Esportes

Lages está representada no futsal catarinense por cinco equipes de base

Published

em

Duas representantes da Sub 13 com o Lages futsal e ADPB (Estadual), uma da Sub 14 do Lages Futsal e uma da Sub 16 da ADPB (Liga Catarinense), uma Sub 17 do Caça e Tiro (ainda não estreou) e a adulta, as duas últimas inscritas no Estadual

A equipe do Lages Futsal Sub 13 irá participar do Campeonato Estadual da Federação Catarinense de Futsal, comandada por André Bizzi. Ele é também o treinador de goleiros da equipe adulta do Lages. O campeonato Sub 13 terá a participação de 26 equipes e, além do Lages Futsal, está inscrita a ADPB Lages. O Lages Futsal estará no Grupo G junto com AD Curitibanos e Futsal Moleque de Concórdia, o time estreará dia 14 de abril em Concórdia contra o Futsal Moleque. A ADPB Futsal divide o Grupo “F”  com CRC e Colégio Drumond/FME Fraiburgo.

Já a ADPB Futsal Sub 14 vai competir na Liga Catarinense da modalidade. O time será comandado pela professora Rosinha e auxiliada por Acácio Furtado. O campeonato terá a participação de 14 equipes divididas em três chaves. A equipe lageana está na chave “A” junto com ADV/Videira, Bonfort Futsal/Rio do Sul, Campos Novos Futsal e Colégio Maria Imaculada de Curitibanos. O time estreará dia 14 de abril, em Lages, contra a equipe do Colégio Maria Imaculada de Curitibanos.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: