Conecte-se a nós

Notícias

Lageanos também participam de manifestação na tarde desta terça-feira (3)

Published

em

Primeiro ato do Movimento Vem Pra Rua, em Lages, aconteceu em Janeiro. Foto: Arquivo CL

Um grupo de lageanos organiza uma manifestação nesta terça-feira (3). Outros atos semelhantes acontecem pelo Brasil do movimento Vem Pra Rua, um dia antes  do Supremo Tribunal Federal (STF) decidir o futuro do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Em Lages a manifestação acontece em frente a Banca Central, no Calçadão da Praça João Costa.

Com o slogan “Ou você vai, ou ele volta!”, o Vem Pra Rua pretende mobilizar a população que “defende a democracia, o combate à corrupção e uma justiça que seja imparcial e igual para todos”, diz a nota divulgada nacionalmente pelos organizadores Movimento.

Nos últimos meses a coordenação do Vem Pra Rua encaminhou uma carta aberta ao Supremo e ainda se reuniu com a Ministra Cármen Lúcia, presidente do STF, a quem relatou “a indignação dos brasileiros ao ver um réu condenado andar livremente pelo país”, divulgou em nota.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais