Conecte-se a nós

Esportes

Lageanos estão na semifinal

Published

em

Time lageano (uniforme verde), único representante de Santa Catarina nos jogos - Foto: Comitê Olímpico Brasileiro/Divulgação

A equipe de handebol masculino de Lages, categoria de 15 a 17 anos, do Colégio Industrial, segue fazendo bonito nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), em Brasília (DF). Os meninos estão com 100% de aproveitamento. Em sua modalidade, a equipe é a única representante de Santa Catarina nos jogos.

Nesta quinta-feira (24), os lageanos conseguiram mais um importante resultado. Em partida marcada pelo equilíbrio, bateram a equipe “Instituto Educacional O Mestre”, do Rio Grande do Norte, por 21 a 20. Foi o terceiro triunfo em três jogos (eles já haviam vencido o Colégio Estadual Senador Walter F. do Sergipe e o Colégio Marista, de Brasília.

Segundo o técnico Marlon Beretta, além do placar apertado, o jogo contra o time Potiguar foi difícil. Com o resultado, os lageanos conseguiram se classificar para a semifinal da competição. Nesta sexta-feira, eles enfrentam o time da Paraíba na semifinal. O horário do jogo não foi informado até a tarde de quinta.

Berretta destaca o empenho e a dedicação da equipe em busca do título. “Os meninos estão cansados devido ao ritmo da competição, mas vamos em busca da classificação para a final”, disse, confiante. A equipe lageana, que ganhou notoridade nos últimos tempos por causa dos bons resultados em quadra, faz parte da Associação de Handebol de Lages (Handelages).

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: