Conecte-se a nós

Esportes

Lageanos conquistam medalhas no Levantamento de Peso

Published

em

Dois atletas lageanos se destacaram no XIII Campeonato Catarinense de Levantamento de Peso, na cidade de Balneário Camboriú, no sábado (11). O evento organizado pela Associação Catarinense de Esportes de Força (ACEF), contou com a participação de mais de 100 atletas do Estado e convidados do Sul do Brasil, e foi disputada nas modalidades de Supino e Levantamento Terra, subdivididas em categorias por idade e peso corporal.

Durante a disputa, a equipe Academia Copa Fitness mostrou que o município tem atletas de ponta no esporte ao conquistar três medalhas: 1 de ouro e 2 de prata, em diferentes modalidades e categorias. Além disso, o time de Lages ainda levou o troféu de terceiro lugar por equipe geral.

Duas delas, foram conquistadas pelo atleta Francisco Bortollozo. Na categoria Sub Master até 100 kg, ele garantiu o título de campeão no Levantamento de Terra (260 Kg) e o segundo lugar no Supino (170 kg). Já Claudemir Luís da Silva que disputou o Open até 90 Kg, conquistou a segunda colocação no Levantamento Terra ( 200 kg).

Além dos atletas Samuel (Levantamento Terra e Supino) e Claudemir (Levantamento Terra), acompanharam a equipe o treinador Dione Gonçalves e o assessor técnico Claudio Bisol.  De acordo com o técnico Dione Gonçalves “ a equipe segue firme nos treinos e busca parceria para que mais atletas possam participar das competições.” disse.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: