Conecte-se a nós

Esportes

Lageano volta às pistas de terra

Published

em

Lages, 15/06/2010, Correio Lageano

 

O piloto lageano Gilberto Arruda (Bebetti) não resistiu e retomou as competições de velocidade na terra e já enfrentou duas etapas no mesmo fim de semana. E foi na 2ª e 3ª etapas do Campeonato Catarinense de Automobilismo em Chapecó nos dias 5 e 6 deste mês.

 

Ele não obteve os resultados que esperava. Foi 15º e na terceira chegou na última colocação. Mas isso, não mudou nada os seus planos. Aos 56 anos, admite que não é nenhum garotinho, mas tem força e fôlego para buscar os seus objetivos. E está de olho na próxima etapa em Joaçaba nos dias 26 e 27 de junho. Sua equipe trabalha forte nas melhorias necessárias no carro para que tenham melhor sorte nesta etapa.

 

Em Chapecó, Gilberto teve problemas mecânicos e não pôde treinar como gostaria, o que acabou refletindo nos treinos classificatórios, deixando-o na última colocação no grid. Ele ressalta que tem um acompanhamento especializado: frequenta a Clínica Pamela de Fisioterapia e a Academia Vida e Saúde, que o colocam em condições de disputar as corridas, uma vez que o bom preparo físico é fundamental e influi diretamente na performance nas pistas.

 

Foto: Divulgação

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais