Conecte-se a nós

Notícias

Lageanas morrem em acidente em Rancho Queimado

Published

em

A jovem lageana Janaína Paulino morreu no local do acidente. Foto: Facebook/Divulgação

Janaína Paulino, de 30 anos, conduzia um Fiat Uno placas de Lages, na tarde deste sábado (24), por volta das 15h20 e colidiu contra um caminhão Scania R124 e morreu no local. O acidente aconteceu na BR-282, no km 72, em Rancho Queimado.

Com a motorista, estavam sua mãe e sua tia, que foram socorridas com lesões graves e conduzidas ao Hospital São José, porém sua tia não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O motorista de 56 anos da Scania, placas de Chapecó, não teve ferimentos.

Os corpos foram transladados para Lages durante a madrugada e o velório acontece na Capela Dom Daniel.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, posto de Rancho Queimado, que atendeu a ocorrência, foi uma colisão transversal, em que os agentes da PRF suspeitam que a motorista lageana se perdeu em uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral do caminhão.

Janaína era formada em Educação Física e havia trabalhado em uma escola particular de Lages e apitava jogos nos finais de semana, mas atualmente trabalhava na empresa Flex Contact. Nas redes sociais, amigos dela prestavam homenagens com mensagens que relatavam sempre o sorriso e o lado bondoso da jovem e lamentavam a perda precoce.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: