Conecte-se a nós

Esportes

Kellyton e Pierre são dúvidas no Inter, que encara o Avaí

Published

em

Os jogadores vêm de lesão, a presença deles contra o Leão da Ilha ainda é incerta - Foto: Adecir Morais

O lateral direito Kellyton e o volante Pierre ainda são dúvidas no Inter de Lages para o jogo contra o Avaí, no próximo domingo, na Ressacada, em Florianópolis. Será a largada do returno do Campeonato Catarinense. Ambos são titulares e se lesionaram no duelo contra o Tubarão, no último dia 15, na penúltima rodada do turno da competição, quando o Leão Baio foi derrotado por 3 a 1.

No treino de ontem, no Estádio Tio Vida, os dois jogadores realizaram apenas treinos físicos, sob o comando do preparador físico do clube, Adriano Oliveira. Questionado, o técnico Leandro Niehues disse que ainda não sabe se os jogadores terão condições de jogo no próximo domingo.

Se Kellyton e Pierre são dúvidas para o confronto contra o clube da Capital, a ausência certa é do volante Bruno Sena. O jogador contundiu a clavícula esquerda, também no jogo contra o Tubarão. Ele se recupera e ainda não há prazo de retorno aos treinos.

Técnico começa a definir o time titular

O Inter continua treinando para encarar o Avaí no próximo domingo. A expectativa é de um jogo duro contra o Leão da Ilha, que terminou o turno do Estadual na terceira colocação e vem com tudo para vencer o returno, o que o credencia para disputar o final contra o Figueirense. Enquanto isso, o Colorado Lageano, com apenas sete pontos, está na lanterna e luta contra o rebaixamento à Série B.

No treino de ontem, o técnico Leandro Niehues deu pistas da equipe que poderá sair jogando contra o time da capital. No time titular treinaram Fernando Belém e Felipe Gregory (zagueiros); Fabão e Sanchez (laterais); Jeferson e Jean (volantes); Mateus Arence e Jean Lucas (meias); Rafhael Lucas e Max (atacantes). O goleiro Fabian Volpi completaria a possível equipe titular.

Os dois reforços que chegaram esta semana para reforçar o time lageano, o lateral Sidney e o volante Marcus Vinícius, já treinam com o grupo e ainda aguardam a regularização para ficarem à disposição do técnico Leandro. O segundo, conforme o treinador, ainda não tem condições físicas de jogo.

Leandro Messina Perrone foi escalado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) para apitar o jogo entre Avaí e Inter, Ele será auxiliado por Éder Alexandre e Carlos Felipe Schmidt.

 

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: