Conecte-se a nós

Notícias

Jovem sofre lesões ao capotar veículo

Published

em

Lages, 1º/07/2010, Correio Lageano

 


Uma saída de pista, por pouco não se transformou num grave acidente, na tarde desta quarta-feira, na avenida das Torres, bairro Guarujá. Um atendente de farmácia, de 26 anos, capotou um KA, ao perder o controle da direção.

 


O acidente ocorreu por volta das 15h15min, quando ele se dirigia para a casa de seu pai, no bairro Bates. Ele estava sozinho no Ford KA placas MJN 6670 Lages. O veículo derrapou nas pedras soltas da avenida e ao sair da pista bateu no desnível de acostamento e capotou.

 

O pai do motorista informou que o filho bateu a cabeça mas estava fora de perigo. Ele foi socorrido e encaminhado à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Pelo que apurou a Polícia Militar, o condutor estava um pouco confuso. Por isso foi levado ao hospital.

 


Ainda segundo a polícia, ele não devia estar dirigindo com excesso de velocidade. É que a avenida não é pavimentada e as pedras soltas fizeram com que perdesse o controle da direção. Ele usava cinto de segurança, o que evitou que fosse jogado para fora do veículo. Foi realizado levantamento no local.

 

Foto: Onéris Lopes

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: