Conecte-se a nós

Notícias

Jovem sofre assédio em ponto de ônibus

Published

on

Homem teria se masturbado em ponto de ônibus. Foto: Divulgação

A vendedora Laís Oening, 23 anos, fez um desabafo nas redes sociais depois de ter presenciado um homem se masturbando em um ponto de ônibus, em Lages. O fato aconteceu na segunda-feira (7), por volta das 16 horas, na Avenida Presidente Vargas, próximo a boate CIA. “Ele colocou a mão nas partes íntimas e começou a se masturbar olhando fixamente para mim”, descreve na postagem.

Ela contou que estava no celular quando ouviu um barulho de cinto, o homem estava em pé ao seu lado se masturbando. “Na hora, paralisei, só consegui mandar uma foto para a minha irmã que mandou eu sair correndo”, lembra.

Uma senhora que estava no local ajudou a jovem, o homem saiu em seguida ‘caminhando tranquilamente’ e Laís embarcou no ônibus. Segundo relatou ao Correio Lageano, o homem aparenta ter aproximadamente 60 anos, vestia calça e sapato sociais e um moletom de linho. “Eu não vi o rosto, fiquei muito nervosa, mas percebi que estava bem vestido”, disse.

Apesar de ser orientada a fazer Boletim de Ocorrência, não está segura se vai até a Delegacia de Proteção À Criança, Mulher e Idoso. “Sinceramente, não sei se adianta fazer BO”, admite. Entretanto, quer alertar outras mulheres.

“Ontem (segunda) fui eu, e ele não estava ali para pegar ônibus”, conta. O medo de passar de novo pela situação a fez evitar de andar de ônibus. Segundo Laís, colegas do trabalho disseram que passaram pela mesma situação, uma no ponto de ônibus do Shopping e outra no Conta Dinheiro.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.