Conecte-se a nós

Notícias

Jovem morre em colisão frontal com carreta, no Meio-Oeste catarinense

Published

em

Foto: Reprodução/ Divulgação

Um grave acidente aconteceu na SC-355, por volta das 13h10 desta sexta-feira (13), nas proximidades de Vista Alegre, entre os municípios de Fraiburgo e Videira. No local, morreu o condutor de um veículo Fiat Pálio, com as iniciais J.E.G.A., de 22 anos, que colidiu frontalmente com uma carreta que se deslocava no sentido contrário da pista.

Com a força do impacto, o veículo ficou preso embaixo do rodado, ocasionando a saída de pista da carreta. Segundo informações do repórter da Rádio Fraiburgo (Portal Espião Noticias), Genauro Stefanski, que flagrou o momento do acidente, populares agiram para evitar o incêndio dos veículos envolvidos.

Quem estava atrás, nem percebeu direito o que havia acontecido, pois segundo as testemunhas e o motorista do caminhão, o Pálio estava na contramão. A vítima morava em Fraiburgo e morreu no local.

Já o motorista da carreta não precisou de atendimento médico e uma segunda pessoa saiu do local acompanhado por populares, de acordo com o Tenente Bonatelli, do Corpo de Bombeiros da região. A equipe atuou com o apoio do Samu.

A Policia Militar Rodoviária fez os levantamentos e vai apurar as causas do acidente. O Instituto Geral de Pericias realizou a coleta de dados para a perícia e retirou o corpo para o Instituto Médico Legal.

Com informações de Rádio Fraiburgo e do leitor Felipe Lima Veneto

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: