Conecte-se a nós

Notícias

Jovem morre após levar tiro no olho em São Joaquim

Published

em

Um jovem de 19 anos, morreu na noite de sexta-feira (20), após ser atingido por um tiro no olho, em São Joaquim, na Serra Catarinense.

De acordo com informações da Polícia Militar, Emerson Oliveira, estava em um posto de gasolina, quando A.J. chegou em um Corsa sedam preto e chamou um dos amigos de Emerson para um discussão, no lado de fora do posto.

Depois da briga, A.J foi embora, mas retornou 10 minutos depois e chamou Emerson para o lado de fora do posto de gasolina. Neste momento, um outro passageiro do corsa, identificado como E.F. entregou a arma de fogo que A.J usou para efetuar quatro disparos contra a vítima e seus amigos. Um dos disparos atingiu Emerson no olho esquerdo. Os suspeitos fugiram do local após os disparos.

O Samu foi acionado para atender a vítima, que já chegou sem vida no hospital de São Joaquim, em decorrência ao tiro no olho. O Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil também foram chamados para atender a ocorrência e realizar perícias no posto de gasolina. No local foi encontrado um projétil, que não teve o calibre identificado.

Foram realizadas buscas em toda a cidade, mas os suspeitos não foram localizados.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: