Conecte-se a nós

Notícias

Jovem de 18 anos morre durante confronto com a Polícia Militar

Published

em

Atualizado às 8h21min

Um jovem de 18 anos, com diversas passagens policiais por homicídio, posse e tráfico de drogas, resistência, desacato, lesão corporal dolosa em homem e mulher foi morto na sexta-feira (11), depois de atirar contra a polícia durante uma abordagem.

O fato ocorreu na Rua Pedro Borges, no Bairro Santa Catarina, em Lages. O homem estava sendo monitorado por conta de prática de tráfico de drogas. Durante a abordagem, o suspeito desobedeceu as ordens de precaução para que soltasse a arma dadas pela guarnição e disparou contra a Polícia Militar. Um PM foi atingindo, mas foi protegido pelo colete balístico. Para conter a agressão a polícia efetuou disparos que resultaram na morte do traficante.

Logo após o ocorrido, o local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias acionado para fazer o levantamento adequado para fins de elaboração das provas periciais necessárias. Foi instaurado Inquérito Policial Militar.

 

Texto: Assessoria da Polícia Militar/Catarinas Comunicação

 

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais