Conecte-se a nós

Entretenimento

Jorge e Mateus são a aposta dos internautas como show da festa

Published

em

Foto: estaçaoagitus.com/divulgação

A 30ª edição da Festa Nacional do Pinhão, este ano, vai acontecer de 25 de maio a 3 de junho e 30 shows farão parte da programação que vai comemorar essa edição especial.

A festa deve ter um retorno às origens, trazendo muitas atrações tradicionalistas, como forma de resgate histórico. No domingo, foi lançado um jogo, através do qual serão divulgados os shows nacionais que integrarão a programação da festa.

O jogo conta com a interação dos internautas, que devem tentar adivinhar qual artista será anunciado. Quem acertar, concorre a ingressos para o backstage.

A dinâmica do jogo é que a cada dia, desde domingo (25), nas redes sociais oficiais da Festa, serão lançados vídeos com dicas de quem pode ser a atração nacional. Os internautas devem interagir dando seu palpite. Assim, estará concorrendo.

A atração será divulgada sempre às 11 horas do dia seguinte nas redes sociais. No domingo (25), no vídeo de 15 segundos, aparece uma carta, reprovada por falta de CEP e a pergunta: “Localizou”? Em poucos minutos, centenas de comentários e visualizações.

Os internautas davam seus palpites e o nome mais apontado por eles era da dupla Jorge e Mateus. A aposta é por causa da música da dupla, Terra sem CEP.

Para participar, o internauta deve comentar quem é o provável artista, marcar um amigo que gostaria de levar na festa, curtir a página oficial da festa e da GDO Produções, e compartilhar o vídeo em modo público. Quem acertar, estará concorrendo a dois ingressos para o backstage para o dia de apresentação desse artista.

Os resultados serão divulgado sempre às 11 horas na página da Festa.

 

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais