Conecte-se a nós

Esportes

Jogo é paralisado após troca de agressões

Published

em

Um dos jogos das quartas de finais do Campeonato do Centenário, em Lages, foi paralisado após troca de agressões entre um jogador e o árbitro da partida. O episódio aconteceu no jogo entre Mecânicas e Fortaleza, na tarde da última terça-feira.

O duelo foi suspenso aos 27 minutos do segundo tempo, depois da expulsão de um jogador do Fortaleza pelo segundo cartão amarelo, após uma falta cometida, quando o Mecânicas vencia por 2 a 1. O atleta reprovou a expulsão e teria dado um chute no árbitro da partida, que teria revidado com um soco. Após a confusão, o árbitro encerrou a partida e decretou a vitória do Mecânicas.

Nesta quarta-feira (14), um dos organizadores da competição, Rafael Bugre afirmou que não irá retomar a partida para concluir o restante do segundo tempo (faltavam 13 minutos para terminar o jogo). Dessa forma, o Fortaleza estaria eliminado do campeonato, enquanto o Mecânicas avançaria para a semifinal.

Lindonez Rodrigues, o Chiquinho, dirigente do Fortaleza, entende que a paralisação da partida antes do tempo previsto prejudica seu time, que poderia empatar e virar o jogo. Ele disse que está avaliando a situação e não descarta recorrer da decisão, o que levaria o campeonato para o “tapetão”.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: