Conecte-se a nós

Esportes

Jogadores do Inter se reapresentam nesta segunda

Published

on

Foto: Divulgação

A diretoria do Internacional de Lages informou, na sexta-feira (13), que os atletas do clube vão se reapresentar, na segunda-feira (16), para o início dos treinos visando às disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. A competição se inicia no domingo (22), quando o Colorado enfrenta o Caxias do Sul.

A maioria do elenco que jogou o Catarinense, exceto o atacante Rafhael Lucas e o meia Jean Lucas, que foram embora, segue com vínculo com o clube, que ainda negocia alguns reforços para a competição nacional. Juninho Chicchinato, que no Estadual ocupou o cargo de auxiliar técnico, será o treinador da equipe.

O novo comandante técnico do Leão Baio soma passagens pelos clubes paulistas Portuguesa, Mogi Mirim, Bragantino e Red Bull. Em 2016, atuando como auxiliar do treinador Toninho Cecílio, foi campeão da Série A2 do Campeonato Paulista pelo Santo André, o que levou o clube de volta à elite da mais importante competição estadual do país.

Juninho, que assume o cargo após a saída de Rodrigo Fonseca, soma ainda passagens pelas categorias de base de clubes como Palmeiras, Atlético Paranaense, Ceará e Al Nasr (Emirados Árabes), além da Portuguesa, na qual também trabalhou no time principal.

A estreia da Leão Baio no Brasileiro será no próximo dia 22, às 16 horas, no Tio Vida, diante do Caxias. A equipe lageana está no grupo A15 da competição, que tem ainda o Mirassol,de São paulo e o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro.

Salários

O CL apurou que o Inter tem pendências financeiras com alguns atletas. Jogadores reclamam que estão com dois meses de salários atrasados, informação esta contestada pela direção do clube. Alguns atletas estão incomodados com a situação e ameaçam, inclusive, abandonar o clube.

O vice-presidente colorado, Patrick Cruz garante que o atraso é de apenas cinco dias do salário de março. Já o pagamento do direito de imagens, segundo o diretor, está 20 dias atrasado. O clube deixa claro, porém, que está trabalhando para resolver a pendência.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.