Geral

Jeepeiros encaram pista de 20 quilômetros em Lages

Published

em

Uma trilha com obstáculos naturais como morro, subidas com erosão e pedras, barro, rio, atoleiro, entre outros. Esse foi o caminho de cerca de 110 jeeps que vieram de várias cidades de Santa Catarina e também do Rio Grande do Sul para participar do 3° Trilhão Jeep Clube Independentes, que ocorreu neste sábado (29), em Lages.

Jeepeiros percorreram uma trilha de 20 quilômetros. Fotos: Divulgação

O passeio ocorreu na localidade de Tributos, no interior do município e os motoristas enfrentaram os obstáculos em um percurso de 20 quilômetros. De acordo com um dos organizadores do evento, Karlyn Montemezzo, os jeepeiros gostam de enfrentar os desafios da estrada e também de conhecer as cidades em que as competições ocorrem. Na terceira edição, o evento reúne cada vez mais apaixonados pela adrenalina.

A competição começou cedo, por volta das 8 horas, os motoristas saíram da frente do Lages Garden Shopping e retornaram de noite. A competição não tem premiação em dinheiro ou troféu, a motivação é a adrenalina e o encontro com os amigos de jeep.

Porém, no ano que vem, Montemezzo conta que um evento está programado e nele haverá premiação em dinheiro, além de troféu. Será o Desafio Extreme que ocorrerá no final de fevereiro do ano que vem. A competição terá cerca de 40 jeeps que andarão em uma pista fechada com obstáculos, onde cada participante precisa percorrer ela com o menor tempo.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com