Conecte-se a nós

Notícias

Janaína está em casa, mas precisa de ajuda para se recuperar

Published

on

Janaína e a irmã Adriana, no hospital nesta quarta (20), antes de receber alta - Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação

Janaína Antunes Corrêa, uma das vítimas do atropelamento no início de dezembro, está em casa. Ela recebeu alta nesta quinta-feira (21) e fará o tratamento e recuperação das lesões em casa. De acordo com sua irmã, Adriana Corrêa, Janaína ainda não pode se locomover, devido as fraturas nos joelhos. Deve começar uma fisioterapia o quanto antes para agilizar a recuperação.

Adriana diz que as irmãs já estão encaminhando os documentos para dar entrada no tratamento via Sistema Único de Saúde (SUS). Contudo, querem tentar por meio particular porque Janaína não pode esperar muito tempo pelo tratamento, senão corre o risco de perder o movimento das pernas.

Pensando nisso, a família fez uma vaquinha online, por sistema de financiamento coletivo, onde pede R$ 25 mil para custear o tratamento que envolve a fisioterapia, consultas, cadeira de rodas e medicamentos. O link para ajudar com qualquer valor é este. Até agora, somente duas pessoas ajudaram.

Na edição desta sexta-feira você acompanha uma entrevista exclusiva com Janaína e detalhes do seu retorno para casa.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.