Conecte-se a nós

Esportes

Internacional perde para o concórdia e cai para 8ª posição

Published

em

Ao Inter de Lages interessa a vitória nos próximos dois confrontos, contra o Figueira e o Criciúma - Foto: Tarcio Baron/Divulgação

O Inter foi ao Oeste jogar contra o Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima, pela sexta rodada do 1º turno do Campeonato Catarinense de Futebol e perdeu a partida. O Concórdia venceu por 2 a 1. O próximo confronto do Inter é contra o Figueirense nesta quarta-feira (7) no Estádio Vidal Ramos e no sábado contra o Criciúma, que não tem feito uma boa campanha até agora no Catarinense e é o lanterna. Com a derrota o Inter permanece com 6 pontos na tabela e cai para a oitava posição. Com esse resultado o Concórdia vai a 9 pontos e pula para o quarto lugar. Figueirense e Chapecoense lideram a competição.

O Colorado lageano abriu o placar com Fernando Belém, mas teve o gol anulado. O Inter mostrou superioridade na metade do primeiro tempo, com maior domínio de bola e volume de ataques. Mas o Concórdia começou a pressionar mais e por volta dos 30 minutos, o goleiro colorado David livrou o time em uma boa defesa. Em seguida, o Inter desperdiçou chance clara.

Até o fim do primeiro tempo, as duas equipes atacaram bastante, mas sem conclusão e a primeira etapa fechou em zero a zero.
No primeiro minuto do segundo tempo, pênalti marcado para o Concórdia em falta feita em cima de Romarinho. Elton, artilheiro do Concórdia, cobrou de perna esquerda e abriu o placar.

O goleiro Carlão do Concórdia se chocou com o jogador colorado Fernando Belém e teve que ser atendido, dando uma pequena paralisada no jogo. O centroavante Max, do Inter, levou o terceiro cartão amarelo e vai estar fora do próximo jogo.

Aos 19 minutos do segundo tempo, Paulinho marca o segundo do Concórdia em lance de contra-ataque. Em seguida, o Inter descontou com Pierre em gol de cabeça, aos 22 minutos.  O segundo tempo seguiu movimentado com chances claras de gol para as duas equipes, principalmente para o Inter, mas sem alteração no placar.

Classificação

1º Figueirense 13
2º Chapecoense 10
3º Avaí 10
4º Concórdia 9
5º Brusque 8
6º Hercílio Luz 7
7º Joinville 6
8º Inter de Lages 6
9º At. Tubarão 4
10º Criciúma 4

Rodada

6ª rodada
Hercílio Luz 1 x 0 Chapecoense
Figueirense 1 x 0 Joinville
Concórdia 2 x 1 Inter de Lages
Tubarão 0 x 0 Brusque
Criciúma 0 x 1 Avaí

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: