Conecte-se a nós

Esportes

Inter tem duelo direto contra a zona da degola

Published

em

Jogadores do Colorado ouvem a comissão técnica do clube, no Tio Vida, em Lages - Foto: Arquivo/CL

O Inter de Lages enfrenta, nesta quinta-feira, o Tubarão, fora de casa, às 20h30, pela oitava rodada do turno do Campeonato Catarinense. Com sete pontos e sem vencer há três jogos, o Colorado está na oitava colocação na tabela da Série A, e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A situação do Tubarão é ainda mais complicada. Com cinco pontos na classificação após sete rodadas, o time do Sul do Estado tem apenas uma vitória na competição.

Com apenas três dias para trabalhar após o empate em 2 a 2, no último final de semana, diante do Criciúma, o técnico do Colorado, Leandro Niehues, terá o elenco completo à disposição. A tendência é que ele repita o time que enfrentou o Tigre no último sábado, com Neto Volpi, Fernando Belém, Kellyton, Sanchez, Pierre, Bruno Sena, Jeferson, Felipe, Raphael Lucas, Max e Luizinho.

O lateral Kellyton destaca a necessidade da vitória. “Temos que ir em busca de uma vitória para iniciarmos uma sequência positiva nessa reta final do turno. É importante vencer esta partida para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação e ganharmos confiança para as próximas rodadas.”
O jogador ainda pede regularidade ao time, que tem até feito boas apresentações, mas não consegue vencer fora de casa. “Estamos buscando uma regularidade e isso será importante para brigarmos na parte de cima da tabela. Temos que confiar nisso. O grupo tem trabalhado forte para buscar os pontos fora de casa”.

Reforços

Enquanto mira o Tubarão, o Inter se movimenta no mercado em busca de reforços para a sequência do Estadual. O clube negocia com o meia Vitor Michels, de 24 anos. Revelado pelo Criciúma, o jogador já teve passagens pelo Leão Baio entre 2015 e 2016. Quem também está no radar do Colorado é o zagueiro veterano Fabão, que já passou por grandes clubes do Brasil, incluindo o São Paulo e Flamengo. O Inter estaria negociando com este atleta, segundo informou, ontem, o repórter Vantuir Reche, da Rádio Clube.  Procurado, o Inter informou, via assessoria de imprensa, que não se manifesta sobre negociações em andamento até que o contrato com os reforços seja assinado.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: