Conecte-se a nós

Esportes

Inter: Técnico pede mais equilíbrio

Published

em

Grupo ouve o técnico Leandro, no início dos preparativos para pegar o Figueirense - Foto: Adecir Morais

O Inter de Lages retomou as atividades, desta vez visando o próximo adversário pelo Campeonato Catarinense. Na próxima quarta-feira, o Leão Baio encara o Figueirense, líder do Estadual com 13 pontos (o Inter tem seis e está na oitava colocação na tabela). Visivelmente chateado com a derrota por 2 a 1 diante do Concórdia na última rodada, o técnico Leandro Niehues admite que o grupo precisa evoluir para voltar a vencer.

“Fizemos um primeiro tempo [contra o Concórdia] muito bom, poderíamos ter saído na frente, mas não conseguimos. Uma situação que precisamos melhorar é o fato de nos desesperarmos quando sofremos o gol. Temos potencial e precisamos manter o padrão de jogo, o que foi combinado e ser mais equilibrados quando saímos atrás [do placar]. Sabemos que temos de fazer essa correção”, destaca.

O Inter não vence há dois anos [e há três jogos nesta temporada) fora de casa pelo Estadual. Leandro admite que esse jejum incomoda o clube como instituição, mas o atual grupo não "tem nada a ver o que o aconteceu [nas temporadas passadas]. Não podemos ficar batendo nessa questão, isso não vai levar a nada. Temos que procurar fazer as correções e melhorar”.

O técnico projeta um jogo muito difícil contra o Figueirense, o único time que ainda não perdeu no Estadual. ‘É uma equipe grande, não vai ser fácil. Mas temos nossa maneira de jogar e vamos agredir eles, tomando os devidos cuidados e respeitando. Precisamos pontuar dentro de casa”, finaliza o treinador do Colorado.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: