Conecte-se a nós

Esportes

Inter sente falta de um camisa 10

Published

em

Niehues tem armado bem o Inter que, em dois jogos, conquistou uma vitória no Estadual- Foto: Adecir Morais

Uma vitória e uma derrota, em dois jogos disputados. De maneira geral, a campanha do Inter de Lages no Catarinense não é ruim. O time vem se comportando bem neste início de competição, no entanto, o técnico Leandro Niehues tem alguns desafios para melhorar o desempenho do time dentro de campo.

Segundo pior ataque da competição, com apenas um gol marcado, o Leão Baio vem apresentando dificuldade para balançar a rede do adversário. Nas duas primeiras rodadas, marcou apenas um gol. Foi contra o Avaí, na estreia do Estadual. O tento foi assinalado pelo zagueiro Gregory.

Ainda que o número de gols esteja escasso, o desempenho do Colorado não é ruim. O time tem uma vitória e dois jogos disputados, um aproveitamento de 50%. Em campo, em que pese algumas falhas individuais, o grupo vem mostrando um bom futebol.

Contra a Chapecoense no último final de semana, por exemplo, fez um bom primeiro tempo, mas, na etapa final, acabou caindo de rendimento e foi derrotado por 2 a 0. Um dos destaques do time foi o atacante Rafhael Lucas, que estreou com a camisa Colorada e fez um bom jogo.A falta de um camisa 10, alguém que organize as jogadas no meio campo e faça a bola chegar com qualidade aos atacantes, talvez explique o baixa quantidade de gols do Colorado. Atualmente, o encarregado por fazer esta função seria o meia Mateus Arence, porém, este não vem obtendo êxito.

Mas a solução talvez esteja no elenco. Trata-se de Felipe Almeida, que atua como um “10 clássico”. O jogador estava no futebol da Malásia e ainda não estreou por questão de documentação.

Outro jogador que poderia muito bem suprir a falta de um articulador no time é o meia Toshi, que veio do Avaí. O jogador estreou contra a Chape, mas teve atuação discreta e não empolgou o torcedor.

O Leão Baio tem a chance de melhorar os números nesta quarta-feira, quando enfrenta o Joinville, fora de casa, outro jogo complicado. O duelo vai acontecer na Arena Joinville, às 20h30. E no próximo domingo, o time lageano recebe o Hercílio Luz, no Tio Vida.
Técnico Niehues tem armado bem o Inter que, em dois jogos, conquistou uma vitória o Estadual.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: