Esportes

Inter se despede do torcedor com derrota

Published

em

Inter até saiu na frente mas perdeu de virada - Foto: Bega Godóy

Sob a garoa fria, na noite de quarta-feira (24), o Inter de Lages fechou com derrota seus jogos em casa na Copa Santa Catarina. A despedida foi em frente ao torcedor e, por quase metade da primeira etapa, os colorados ficaram na frente do marcador.

Não seguraram a vantagem e sofreram a virada ainda no primeiro tempo: placar final de 2 a 1. A segunda etapa foi menos emocionante, os times não investiram e criaram poucas chances, mas teve jogo até aos 49 minutos.      

O Inter abriu o placar após cobrança de falta, a bola cruzou toda a área e Alessandro completou na segunda trave, aos 24 minutos.  Parecia que o Inter iria mudar sua história na competição, mas aos 28 minutos, Rogélio aproveitou o rebote na cobrança de escanteio empatando a partida. No finalzinho do primeiro tempo, o Marinheiro vira com Léo Rigo. O atacante fez de falta, colocando no canto do goleiro Éder

No segundo tempo, apesar do visitante estar em vantagem no placar, recuou. O Inter tentou aproveitar a nova postura do adversário, até que Mateus Arence, aos 16 minutos foi expulso. A coisa que já estava difícil para os colorados se complicou ainda mais com um homem a menos.

Os oitenta torcedores viram um jogo sem técnica, o Marcílio Dias mostrando incompetência e o Inter sem qualidade para aproveitar as falhas e equilibrar a partida. Embora errando bastante, os colorados pressionaram mais.

No sábado o Inter enfrenta o Operário de Mafra em Jaraguá do Sul, às 15h, já o time de Itajaí vai a Tubarão enfrentar o Atlético Tubarão, onde brigará por classificação às semifinais da competição. A renda do jogo foi de R$ 740,00 e 80 torcedores foram ao Tio Vida na noite desta quarta-feira.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com