Conecte-se a nós

Notícias

Inter quer montar conselho consultivo

Published

em

Foto: Sheila Rosa/Acil/Divulgação

O Internacional de Lages deu um importante passo para a criação de um conselho consultivo, instância no estatuto do clube. Os planos foram apresentados ao empresariado esta semana em duas reuniões, uma na Associação Comercial de Lages e outra na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Na próxima terça, será realizada uma nova reunião para debater o tema.

De acordo com a direção do clube, os encontros serviram para expor aos integrantes das duas principais entidades empresariais da cidade o quadro atual do clube e também para convidá-los para se engajar no processo. Com a montagem do conselho, o Inter dá mais um passo nos esforços que visam a montar uma nova diretoria para o clube. O mandato do atual grupo, encabeçado pelo presidente Cristopher Nunes, termina em dezembro.

“Os encontros foram muito positivos. Só a união de todos na cidade vai construir o Inter forte que todos queremos”, disse o presidente.

O conselho consultivo tem papel fundamental na definição do futuro do clube. Seus integrantes têm como prerrogativa participar diretamente do planejamento e das decisões a serem tomadas pelos integrantes da diretoria, – estes, os que têm a responsabilidade legal pelo clube.

Cristopher explica que, dentre outras atribuições, o  conselho terá a responsabilidade de discutir, inclusive, o projeto do clube para as disputas da Copa Santa Catarina, que começa no dia 16 do mês que vem.

Na próxima terça-feira (28), o Inter fará uma reunião com os convidados e também com os sócios do clube que estão com suas mensalidades em dia. O encontro será realizado na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Lages, na Avenida Belizário Ramos. A ideia é que nesse encontro já se encaminhe a composição do conselho.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: