Conecte-se a nós

Esportes

Inter perde para Mirassol, na quarta rodada do Brasileirão

Published

em

O Inter de Lages perdeu de 2×0 para o Mirassol, em São Paulo, na manhã deste domingo (13). A partida fez parte da quarta rodada da série D do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será em Lages, contra o Nova Iguaçu, no domingo (20).

O primeiro gol saiu aos quatro minutos do primeiro tempo, por Ricielli Eduardo da Silva Junior. Aos 20 minutos do segundo tempo, Alison Henrique Mira, marcou o segundo gol para o Mirassol.

Após a partida, o técnico Juninho Chicchinato, disse em entrevista à Rádio Clube, que o time começou a partida sem foco, um problema que vem enfrentando desde o Campeonato Catarinense. Inclusive, ressaltou que a equipe vem trabalhando nisso, para melhorar o desempenho nas próximas decisões.

Para o jogo do próximo domingo, Chiccinato revela que esperavam uma vitória contra o Nova Iguaçu, para que o Leão Baio suba sua classificação na tabela de pontos. Após a derrota contra o Mirassol, o time lageano permanece na terceira colocação.

O time deve chegar amanhã em Lages é na terça, começa a preparação para a próxima partida. Neste domingo, a equipe que enfrentou time paulistano foi Eder, Kellyton, Fabão, Elon e Jeferson; Bruno, Jean, Vitor Michels e Giancarlo; Luizinho e Alessandro.

 

MIRASSOL 2 x 0 INTER

MIRASSOL: Ygor Vinhas, Danilo Boza, Wellington Silva, Riccieli e Samuel Balbino; Léo Baiano, Cadu Baroni, Guilherme Castilho e Luís Oyama; Alison e Matheus Gabriel. Técnico: Moisés Egert

INTER: Eder, Kellyton, Fabão, Elon e Jeferson; Bruno, Jean, Vitor Michels e Giancarlo; Luizinho e Alessandro. Técnico: Juninho Chicchinato

Gols: Riccieli (4’/1T) e Alison (20’/2T)

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: