Conecte-se a nós

Esportes

Inter perde em Uberlândia e se despede da Série D

Published

on

Fernando Aquino / Uberlândia/ Divulgação

O Inter de Lages perdeu por 3 a 0 para o Uberlândia neste sábado, no jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, e está eliminado da competição. A partida foi realizada no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).

O Colorado Lageano começou a partida com dois desfalques de última hora: bastante gripados, o zagueiro Fabão e o meia Giancarlo, que começariam jogando, deram lugar, respectivamente, a Baggio e Jean momentos antes do apito inicial.

Ainda assim, o Inter começou com grande lance de Gabriel Lagoa, que, aos 9 minutos, entrou driblando, mas perdeu o gol dentro da pequena área. Dois minutos depois, o Uberlândia acertou a trave, em chute de fora da área de Tito.

Os gols da vitória do Uberlândia saíram na segunda etapa. Diogo Peixoto abriu o placar aos 11 minutos. Depois, Jarlan, aos 20 e aos 27 minutos, definiu a vitória da equipe da casa, que passa às oitavas de final.

O Inter aguarda agora a definição do calendário do segundo semestre para conhecer seu próximo adversário na temporada. A terceira disputa do clube no ano será a Copa Santa Catarina, que vale vaga na Copa do Brasil de 2019.

UBERLÂNDIA 3 x 0 INTER

UBERLÂNDIA: Roni Turola, Cesinha (Carlinhos), Alemão, Rogério e Airton; João Paulo, Arilson (Diogo Peixoto), Matheus Pimenta e Ewerton Maradona; Deivison e Tito (Jarlan). Técnico: Felipe Surian

INTER: Fabian Volpi, Lourenço (Herbert), Baggio, Elon e Jeferson; Bruno (Toshi), Sidney, Jean e Vitor Michels (Alessandro); Luizinho e Gabriel Lagoa. Técnico: Juninho Chicchinato

Gols: Diogo Peixoto (11’/2T) e Jarlan (20′ e 27’/2T)

Comentários
Compartilhe

Esportes

Colômbia vence e Polônia é eliminada da Copa

Published

on

Foto: Fifa.com/Divulgação

O 11º dia da Copa do Mundo na Rússia marcou o fim da segunda rodada da fase de grupos. Tudo deu certo para a Colômbia neste domingo (24). Na Arena Kazan, os comandados de Pékerman apresentaram uma postura organizada, nada parecida com a do confronto de estreia, contra Senegal, dominou amplamente a partida decisiva da segunda rodada e carimbou 3 a 0 sobre as Águias Brancas, que se despedem da Copa do Mundo após duas derrotas consecutivas.

Do outro lado, nem o maior artilheiro da seleção polonesa, Robert Lewandowski deu jeito na bagunça e a parte vermelha e branca da arquibancada foi embora com lágrimas nos olhos. Yerry Mina (40 minutos), Radamel Falcao (70) e Juan Cuadrado (75) fizeram os gols que mantiveram vivo o sonho colombiano de classificação às oitavas de final. Os sul-americanos estão na terceira colocação com três pontos, atrás dos líderes Japão e Senegal, que têm quatro unidades cada.

Apesar da desclassificação, a Polônia ainda volta aos gramados nesta quinta-feira, em Volgogrado, para cumprir tabela contra o Japão às 11h. No mesmo dia horário, Senegal e Colômbia se enfrentam em Samara. Se vencer, o time sul-americano garante vaga nas oitavas de final. Em caso de empate, vai depender do resultado do duelo entre Polônia e Japão, que vão atuar no mesmo dia e horário.

Fonte: O Lance

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo

Esportes

Senegal e Japão só empatam em 2 a 2

Published

on

Foto:FIFA.COM, Fotoarena/Divulgação

Disputando a liderança do grupo H da Copa do Mundo, Senegal e Japão empataram na tarde deste domingo (24) em 2 a 2. Os gols dos africanos foram marcados por Sadio Mané e Moussa Wagué, enquanto os asiáticos balançaram as redes com Takashi Inui e Keisuke Honda.

Logo aos 11 minutos de jogo, os senegaleses abriram o placar com a sua principal estrela. O goleiro Kawashima rebateu um chute em cima de Mané, que se aproveitou e fez 1 a 0. Ainda na primeira etapa, os japoneses empataram com um bonito chute do volante Inui, aos 33 minutos.

No segundo tempo, aos 25, o lateral Sabaly fez boa jogada e cruzou para o jovem Wagué, que chutou sem chance para Kawashima. Enquanto Senegal tentava se fechar, Japão se aproveitou de uma saída errada do goleiro Ndiaye e, após cruzamento, de Inui, viu Honda empatar a partida e fechar o placar aos 33 minutos.

Uma das grandes estrelas do Japão tinha entrado há pouco e chegou ao seu quarto gols em Mundiais. Com o resultado, as duas equipes chegaram aos quatro pontos em duas partidas e dependem só de si na próxima rodada para garantir classificação para as oitavas de final.

Na próxima quinta-feira (29), os dois clubes encerram sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo.

Ainda às 15 horas deste domingo entram em campo as seleções de Polônia  e Colômbia

Fonte: FOX Sports

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo

Esportes

Inglaterra goleia Panamá por 6 a 1

Published

on

Kane assumiu a artilharia isolada da Copa do Mundo 2018, com 5 gols- Foto: FIFA.COM

A Seleção da Inglaterra não teve nenhuma dificuldade para derrotar o Panamá por 6 a 1, em partida, válida pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo, no Estádio de Níjni Novgorod (Níjni Novgorod). Com o resultado, a seleção inglesa se classifica para a próxima fase junto com a Bélgica. As duas seleções se enfrentam para definir quem será o primeiro colocado do grupo. Panamá e Tunísia estão eliminadas da competição.

Stones abriu o placar para a seleção inglesa aos 7 minutos do primeiro tempo. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Harry Kane aumentou o placar com a cobrança de pênalti. Aos 35 minutos , Lingard fez mais um gol pra Inglaterra. Aos 39 minutos, Stones marcou e ampliou o placar da partida. Aos 45 minutos, Harry Kane converteu mais um pênalti que foi cometido pelo panamenho Murillo.

O primeiro tempo terminou Inglaterra 5 e 0 Panamá. Já aos 16 minutos do segundo tempo, Harry Kane marcou mais um gol para a seleção inglesa e se torna o artilheiro isolado da Copa do Mundo com cinco gols em dois jogos.

Enquanto isso, o Baloy fez história ao marcar o primeiro gol do Panamá em uma Copa do Mundo. O nome de Felipe Baloy jamais será esquecido na história do futebol panamenho. Foi do zagueiro reserva a honra de marcar o primeiro gol do país. Ele entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo contra a Inglaterra para fazer a alegria da torcida. Ao final da partida, Baloy foi o mais abraçado pelo time. E pouco importava que a Inglaterra tivesse marcado seis gols antes desse. Foi um final onde todos na arquibancada, independente do resultado, saíram satisfeitos.

 

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©