Conecte-se a nós

Esportes

Inter perde e só um milagre o salva do rebaixamento

Published

em

Foto: Criciúma Divulgação

Dois minutos. Este foi o tempo suficiente para o Criciúma empatar e virar o jogo em cima do Inter de Lages, que se complica cada vez mais no Campeonato Catarinense. Pela 16ª rodada da competição, no domingo (25), o Tigre derrotou o Leão Baio, por 2 a 1, no Sul do Estado. O Colorado vencia até os 34 do segundo tempo, mas levou dois gols em dois minutos.

O resultado deixou o Leão Baio estacionado na tabela de classificação, com apenas 13 pontos. Na próxima quarta-feira, recebe o Tubarão, no Tio Vida, podendo ser rebaixado com uma rodada de antecedência, em caso de uma nova derrota, e se o Hercílio Luz vencer o Concórdia. Já o Criciúma, que ocupa a sexta colocação do campeonato, com 20 pontos, enfrenta o Joinville, fora de casa.

Precisando somar pontos para sair da zona da degola, o Inter foi para cima do Tigre e foi premiado. Aos 34, o atacante Luizinho recebeu a bola dentro da área e tocou por cobertura, para abrir o placar para o time lageano. A vitória bastava para tirar o time da zona de queda, mas ela não veio.

No segundo tempo, empurrados pela torcida, os donos da casa foram com tudo para cima dos colorados. Andrew empatou aos 34, após cabeçada certeira, sem chances para David Rambo. Um minuto mais tarde, Elvis virou a partida, depois arrematar de primeira, com força, levantando a torcida nas arquibancadas do Estádio Heriberto Hülse.

Chateado com mais uma derrota da equipe, o torcedor colorado, após o término da partida, não poupou críticas à equipe, que perdeu pela nova vez em 16 jogos disputados. O clube recebeu severas críticas nas redes sociais.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais