Conecte-se a nós

Esportes

Inter enfrenta o Joinville pelo estadual

Published

em

Jogadores treinam no Estádio Tio Vida, em Lages, antes do embarque para Joinville - Foto: Greik Pacheco/Conect Marketing/Divulgação

O Inter de Lages terá mais um adversário encardido pela frente no Campeonato Catarinense. Pela terceira rodada da competição, o Colorado Lageano encara o Joinville, no Norte catarinense. O duelo acontece às 20h30 desta quarta-feira (24), na Arena Joinville.

O desafio é uma boa chance do Inter se recuperar da derrota de 2 a 0 que sofreu para a Chapecoense, no último final de semana.
Ontem pela manhã, no Estádio Vidal Ramos Júnior, o técnico Leandro Niehues comandou o último treino do grupo antes da viagem para Joinville. A provável escalação do Inter será David Rambo (goleiro), Fernando Belém e Gregory (zagueiros), Jean e Sanchez (laterais), Bruno, Luiz Menezes, Jeferson (volantes), Mateus Arence (meia), Max e Luizinho (atacantes).

No lugar de Jeferson entraria o atacante Rafhael Lucas, dessa forma, o Inter desmancharia a trinca de volantes e passaria a jogar com três atacantes. No entanto, Rafhael sofreu uma luxação na coxa no duelo contra a Chape e, por isso, deve ser poupado.

Com três pontos, o Leão Baio está na sétima colocação na tabela de classificação, a mesma pontuação do Joinville. O time lageano só perde no saldo de gols.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais