Conecte-se a nós

Esportes

Inter enfrenta jogo difícil sem Éder, o goleiro titular. Entra no lugar, Fabian Volpi

Published

em

Volpi foi titular ano passado e volta ao time - Foto: Inter de Lages/Divulgação

Com a volta de Fabian Volpi ao time titular, Inter de Lages quer o apoio da torcida para continuar brigando pela classificação no Campeonato Brasileiro da Série D do grupo A15. Quando entrar em campo neste domingo, contra o Nova Iguaçu, o colorado já saberá o resultado do jogo entre Mirassol e Caxias.

Um empate ou uma vitória do time gaúcho favorecem a equipe da Serra Catarinense. Com 6 pontos na tabela, o Inter, que é comandado por Juninho, precisa vencer o jogo para tentar a classificação contra o Caxias na última rodada da 1ª fase.

Na partida contra os paulistas de Mirassol, fora de casa, quando o colorado perdeu por 2 a 0, o goleiro Éder se machucou e assim segue no departamento médico. Com isso, Volpi retorna ao time titular do Inter. A última vez que ele saiu jogando foi na derrota em Lages para o Brusque, pela última rodada do turno do Catarinense.

Promoção

Para atrair o público, a diretoria colorada está fazendo uma promoção e todo mundo paga meia-entrada. O valor único será de R$ 20 para a arquibancada coberta ou descoberta. O acesso será pelo Portão 3, ao lado da bilheteria.

A bilheteria abre no domingo, às 14h, e o ingresso pode ser adquirido até o final do primeiro tempo. Menores de 12 anos, que estiverem acompanhados dos pais, ou responsáveis, não pagam ingresso.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: