Conecte-se a nós

Esportes

Inter enfrenta jogo difícil sem Éder, o goleiro titular. Entra no lugar, Fabian Volpi

Published

em

Volpi foi titular ano passado e volta ao time - Foto: Inter de Lages/Divulgação

Com a volta de Fabian Volpi ao time titular, Inter de Lages quer o apoio da torcida para continuar brigando pela classificação no Campeonato Brasileiro da Série D do grupo A15. Quando entrar em campo neste domingo, contra o Nova Iguaçu, o colorado já saberá o resultado do jogo entre Mirassol e Caxias.

Um empate ou uma vitória do time gaúcho favorecem a equipe da Serra Catarinense. Com 6 pontos na tabela, o Inter, que é comandado por Juninho, precisa vencer o jogo para tentar a classificação contra o Caxias na última rodada da 1ª fase.

Na partida contra os paulistas de Mirassol, fora de casa, quando o colorado perdeu por 2 a 0, o goleiro Éder se machucou e assim segue no departamento médico. Com isso, Volpi retorna ao time titular do Inter. A última vez que ele saiu jogando foi na derrota em Lages para o Brusque, pela última rodada do turno do Catarinense.

Promoção

Para atrair o público, a diretoria colorada está fazendo uma promoção e todo mundo paga meia-entrada. O valor único será de R$ 20 para a arquibancada coberta ou descoberta. O acesso será pelo Portão 3, ao lado da bilheteria.

A bilheteria abre no domingo, às 14h, e o ingresso pode ser adquirido até o final do primeiro tempo. Menores de 12 anos, que estiverem acompanhados dos pais, ou responsáveis, não pagam ingresso.

 

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais