Conecte-se a nós

Esportes

Inter enfrenta jogo difícil sem Éder, o goleiro titular. Entra no lugar, Fabian Volpi

Published

on

Volpi foi titular ano passado e volta ao time - Foto: Inter de Lages/Divulgação

Com a volta de Fabian Volpi ao time titular, Inter de Lages quer o apoio da torcida para continuar brigando pela classificação no Campeonato Brasileiro da Série D do grupo A15. Quando entrar em campo neste domingo, contra o Nova Iguaçu, o colorado já saberá o resultado do jogo entre Mirassol e Caxias.

Um empate ou uma vitória do time gaúcho favorecem a equipe da Serra Catarinense. Com 6 pontos na tabela, o Inter, que é comandado por Juninho, precisa vencer o jogo para tentar a classificação contra o Caxias na última rodada da 1ª fase.

Na partida contra os paulistas de Mirassol, fora de casa, quando o colorado perdeu por 2 a 0, o goleiro Éder se machucou e assim segue no departamento médico. Com isso, Volpi retorna ao time titular do Inter. A última vez que ele saiu jogando foi na derrota em Lages para o Brusque, pela última rodada do turno do Catarinense.

Promoção

Para atrair o público, a diretoria colorada está fazendo uma promoção e todo mundo paga meia-entrada. O valor único será de R$ 20 para a arquibancada coberta ou descoberta. O acesso será pelo Portão 3, ao lado da bilheteria.

A bilheteria abre no domingo, às 14h, e o ingresso pode ser adquirido até o final do primeiro tempo. Menores de 12 anos, que estiverem acompanhados dos pais, ou responsáveis, não pagam ingresso.

 

Comentários
Compartilhe

Esportes

Senegal e Japão só empatam em 2 a 2

Published

on

Foto:FIFA.COM, Fotoarena/Divulgação

Disputando a liderança do grupo H da Copa do Mundo, Senegal e Japão empataram na tarde deste domingo (24) em 2 a 2. Os gols dos africanos foram marcados por Sadio Mané e Moussa Wagué, enquanto os asiáticos balançaram as redes com Takashi Inui e Keisuke Honda.

Logo aos 11 minutos de jogo, os senegaleses abriram o placar com a sua principal estrela. O goleiro Kawashima rebateu um chute em cima de Mané, que se aproveitou e fez 1 a 0. Ainda na primeira etapa, os japoneses empataram com um bonito chute do volante Inui, aos 33 minutos.

No segundo tempo, aos 25, o lateral Sabaly fez boa jogada e cruzou para o jovem Wagué, que chutou sem chance para Kawashima. Enquanto Senegal tentava se fechar, Japão se aproveitou de uma saída errada do goleiro Ndiaye e, após cruzamento, de Inui, viu Honda empatar a partida e fechar o placar aos 33 minutos.

Uma das grandes estrelas do Japão tinha entrado há pouco e chegou ao seu quarto gols em Mundiais. Com o resultado, as duas equipes chegaram aos quatro pontos em duas partidas e dependem só de si na próxima rodada para garantir classificação para as oitavas de final.

Na próxima quinta-feira (29), os dois clubes encerram sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo.

Ainda às 15 horas deste domingo entram em campo as seleções de Polônia  e Colômbia

Fonte: FOX Sports

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo

Esportes

Inglaterra goleia Panamá por 6 a 1

Published

on

Kane assumiu a artilharia isolada da Copa do Mundo 2018, com 5 gols- Foto: FIFA.COM

A Seleção da Inglaterra não teve nenhuma dificuldade para derrotar o Panamá por 6 a 1, em partida, válida pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo, no Estádio de Níjni Novgorod (Níjni Novgorod). Com o resultado, a seleção inglesa se classifica para a próxima fase junto com a Bélgica. As duas seleções se enfrentam para definir quem será o primeiro colocado do grupo. Panamá e Tunísia estão eliminadas da competição.

Stones abriu o placar para a seleção inglesa aos 7 minutos do primeiro tempo. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Harry Kane aumentou o placar com a cobrança de pênalti. Aos 35 minutos , Lingard fez mais um gol pra Inglaterra. Aos 39 minutos, Stones marcou e ampliou o placar da partida. Aos 45 minutos, Harry Kane converteu mais um pênalti que foi cometido pelo panamenho Murillo.

O primeiro tempo terminou Inglaterra 5 e 0 Panamá. Já aos 16 minutos do segundo tempo, Harry Kane marcou mais um gol para a seleção inglesa e se torna o artilheiro isolado da Copa do Mundo com cinco gols em dois jogos.

Enquanto isso, o Baloy fez história ao marcar o primeiro gol do Panamá em uma Copa do Mundo. O nome de Felipe Baloy jamais será esquecido na história do futebol panamenho. Foi do zagueiro reserva a honra de marcar o primeiro gol do país. Ele entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo contra a Inglaterra para fazer a alegria da torcida. Ao final da partida, Baloy foi o mais abraçado pelo time. E pouco importava que a Inglaterra tivesse marcado seis gols antes desse. Foi um final onde todos na arquibancada, independente do resultado, saíram satisfeitos.

 

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo

Esportes

Futsal de Lages é semifinalista da Liga Catarinense

Published

on

O Lages futsal jogou na noite deste sábado (23) pelas quarta de final da Liga Catarinense com o Dionísio Cerqueira e venceu por 5 a 2.  Dudu (2), Galinho, Antonio e Bele marcaram para Lages. Partida foi válida pela jogo de volta e com o resultado os lageanos avançaram às semifinais do primeiro turno da competição. Um ginásio Ivo Silveira lotado viu um jogo equilibrado no primeiro tempo com placar inalterado.

Na etapa final, o treinador Tio Nanas ajustou a equipe e seus comandados abriram 3 a 0. Para reverter o placar desfavorável, o time visitante usou o goleiro-linha, mas não teve êxito, tanto que relaxou na marcação e Lages ampliou para 5 a 0. O Dionísio Cerqueira conseguiu descontar e a partida acabou em 5 a 2. O adversário de Lages ainda não está definido.

 

 

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©