Conecte-se a nós

Esportes

Inter empata em Tubarão

Published

em

Foto: Comunicação CA Tubarão/Divulgação

O primeiro tempo de jogo entre Clube Atlético Tubarão e Internacional de Lages, na tarde de domingo (21), no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão, começou morno, com poucas criações. Partida válida pela oitava rodada do Grupo B da Copa Santa Catarina. Aos 23 minutos, o Inter abriu o placar, com finalização de cabeça do volante Jullen Sandy, em cobrança de falta pelo lado esquerdo. Em seguida, em cobrança de falta, o Tubarão teve chance de empatar, porém não teve êxito.

No segundo tempo, logo no início, teve substituição do jogador colorado Lucas Falcão, por problemas de lesão, e entrou Gaxupé. O jogador colorado João Vitor, que no primeiro tempo levou cartão amarelo e no segundo tempo ganhou o segundo cartão, saiu de campo expulso, ficando o Inter desfalcado.

Aos 30 minutos, pênalti para o Tubarão cobrado por Batista, que empatou o jogo.  Os comandados do treinador colorado Fernando Lessa voltaram para Lages com o empate.

O Inter vinha de sete jogos e seis derrotas, conseguiu um empate com placar simples contra o Peixe. Esse empate deixa o Tubarão complicado, pois perdeu o segundo lugar na tabela. Em segundo, está Almirante Barroso, que venceu o Operários de Mafra por 2 a 0 e saiu da quarta posição para o segundo lugar.

O Inter é o quinto da tabela, à frente somente de Operário de Mafra, que tem 9 derrotas em 9 jogos e não marcou nenhum ponto no campeonato. O Colorado não tem chances de classificação.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: