Conecte-se a nós

Esportes

Inter empata e continua na 8ª colocação do Catarinense

Published

em

Luizinho e Max foram os responsáveis pelos dois gols do Colorado - Foto: Vinicius Prado

Buscando sair da proximidade da zona de rebaixamento, o Inter de Lages empatou com o Criciúma por 2 a 2. O jogo foi pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense Série.

A partida, que começou às 19h no Estádio Vidal Ramos Junior, serviria para colocar o Colorado Lageano na 6ª colocação da tabela, mas não foi dessa vez.

Quem abriu o placar foi o jogador Luizinho (11), aos 22 minutos do primeiro tempo. Ele já vinha namorando o gol com algumas investidas na grande área, e não perdeu a oportunidade quando recebeu a bola praticamente em frente ao travessão.

O gol de Luizinho foi um dos poucos chutes certeiros ao gol. Isso porque, durante quase todo o primeiro tempo, o Inter chegava na grande área, mas não chutava para o gol.

Oportunidades não faltaram, mas a falta de chutes prejudicou o aumento no placar. Nos primeiros 45 minutos, dois cartões amarelos, sendo um deles para o Bruno.

De volta ao segundo tempo, o Criciúma empata com o gol de Andrey (6) a 1min45seg. Isso assustou o Leão Baio, que desde o início do campeonato tem perdido rendimento sempre no segundo tempo e deixando quase sempre o adversário abrir vantagem.

Mas não demorou muito tempo para o artilheiro do Colorado, Max (9) receber a jogada pela direita do campo, do jogador Kellynton (2), e marcar um gol de cabeça o segundo gol do Inter de Lages.

Estava tudo certo para o Inter fica em 6º, mas Kalil (18), do Criciúma, empata novamente, aos 42 minutos, e deixa o placar em 2 a 2 . Com essa jogada, o Inter mostra que o segundo tempo tem sido uma pedra no sapato, em quase todas as partidas.

A classificação do Leão Baio, então, se mantém. Inter fica em 8º e o Criciúma, que estava na lanterna da competição, em 10º, sobe para 9º. O time de Lages volta na 8ª rodada para jogar contra o Tubarão.

A partida acontece quinta-feira (15) no Estádio Domingo Gonzales, na casa do adversário. Lembrando que o Tubarão, agora na lanterna, ainda joga na segunda e pode reverter também sua própria situação.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: