Conecte-se a nós

Esportes

Inter e Marka fazem hoje clássico no Jones Minosso

Published

em

Lages, 19 e 20/06/2010, Correio Lageano

 


Se depender dos treinadores, neste sábado (19), o Jones Minosso, que recebe o clássico entre Inter Lages/Futsal/Uniplac e a Associação Marka Bastos, estará lotado. É que eles garantem que os grupos estão afinados e preparados para dar espetáculo, até porque ambos vêm de derrotas e estão em dívida com a torcida.

 


O Inter, que aparece na nona colocação com três vitórias e cinco derrotas, e nove pontos, precisa engrenar. Faltam três jogos para fechar a rodada e somente oito se classificam para a próxima fase. Para conseguir a classificação, o treinador Rodrigo Rodrigues não aliviou nos treinos e ontem à noite fez os últimos acertos para ver o time com um padrão de jogo nivelado. “Essa partida é fundamental para nós, temos que acertar o ritmo”, diz Rodrigues, que volta a comandar o Colorado hoje depois de cumprir suspensão na última partida em casa, contra Rio do Sul. Rodrigo vai contar com a volta de Veto e Jhonny, mas vai perder Fabiano (Kekete) que machucou o joelho.

 


Já a Marka completa a 10ª partida numa posição não tão desconfortável, figura na sexta posição e fica há dois jogos da classificação, mas isso depende muito da rodada. O treinador Daniel Marques está confiante que conquistará os três pontos. “O Inter é um time de qualidade e quem erra menos sairá vitorioso. Espero que seja o meu time”, explica destacando que nessas horas a torcida é importante. “Espero que ela vá ao ginásio”, diz. A Marka terá no gol Wilton, que volta de lesão na coxa direita depois de ficar fora dois jogos seguidos. O goleiro Lucas, que vinha substituindo Wilton, teve um acidente de trabalho. “O Wilton já está bem recuperado e treina com o grupo durante esse tempo, só não voltou porque o Lucas estava muito bem e decidi poupá-lo”, comenta Marques. Além disso, o treinador terá em quadra quatro jogadores com dois cartões amarelos: Felipe, Sidnei, Jef e Tio Nanas.

 

 

caça joga em videira

 


A Zanoello/Caça e Tiro/Uniplac/FME, do treinador João Fu-fu, joga em Videira hoje (19), às 20h25min no Ginásio Vermelhinho.

 

Foto: Arquivo/CL

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: