Conecte-se a nós

Esportes

Inter de Lages treina para estreia na Série D do Brasileirão

Published

em

Torcedores acompanham o treino do Colorado, no Tio Vida - Foto: Greik Pacheco/ Divulgação

Sem tempo para perder, o Inter de Lages treina visando à estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. A largada do Colorado Lageano na competição nacional acontece no próximo domingo (22), contra o Caxias, às 16h, no Tio Vida, em Lages.

A reapresentação do time lageano, depois da decepcionante campanha no Campeonato Catarinense que culminou com o rebaixamento da equipe, ocorreu na última segunda-feira. Ontem, os jogadores treinaram em dois períodos.

O grupo que vai disputar a Série D é formando por remanescentes do Catarinense. Entretanto, a diretoria do Colorado informa que o elenco deverá ser reforçado ao longo desta semana. Um dos reforços poderá ser o goleiro Éder, ex-Ipatinga, que ontem já treinou com o grupo.

Do time que disputou o Estadual, saíram o meia Jean Lucas, o atacante Rafael e o goleiro David Rambo. O goleiro Fabian Volpi está negociando com o Tubarão e também pode ser emprestado.

Para a disputa da Série D, o Leão Baio efetivou o então auxiliar técnico, Juninho Chiccinato, como treinador da equipe. Ele substituiu Rodrigo Fonseca, que comandou o Colorado na reta final do Catarinense e foi embora de Lages há cerca de uma semana.

O Inter está no grupo A15 da competição que, além do Caxias, tem o Mirassol e o Nova Iguaçu (RJ).

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: