Conecte-se a nós

Esportes

Inter de Lages perde para Marcílio Dias em Itajaí

Published

em

Inter perdeu em Itajaí neste domingo e no próximo confronto busca a vitória em casa, na quinta-feira (27) - Foto: Bruno Golembiewski/ Divulgação

O Internacional de Lages enfrentou o Marcílio Dias neste domingo, em Itajaí, em partida válida pela segunda rodada da Copa Santa Catarina e perdeu por dois gols a zeroO Leão Baio tentou correr atrás do prejuízo, criou oportunidades, mas sem levar perigo ao gol adversário, não obteve êxito. Vale ressaltar que o Inter treina há pouco tempo com este elenco, que ainda na semana passada recebeu reforços.

No primeiro tempo, Juninho Tardelli foi o autor do primeiro gol para o Marinheiro e aos 39 minutos do segundo tempo, Scwenk, anotou o segundo. Ele é veterano, 39 anos, e jogou no Inter de Lages na última temporada. O meia colorado Marcos Paraná foi expulso no final do segundo tempo e se torna um desfalque importante para a terceira rodada.

O Colorado Lageano estava na vice-liderança do Grupo B, com 3 pontos, mas com o resultado da derrota para o Marinheiro fica em terceiro lugar, atrás de Brusque e Marcílio Dias. O Inter ficou com saldo zerado, pois fez dois gols e levou dois nas duas rodadas do campeonato. O próximo confronto vai ser contra o Atlético Tubarão na quinta-feira (27), em casa, no Estádio Vidal Ramos Júnior, às 20h30.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: