Conecte-se a nós

Esportes

Inter de Lages perde para a Chapecoense, pela segunda rodada do Catarinense

Published

em

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense/Divulgação

O Inter de Lages não conseguiu segurar a forte elenco da Chapecoense e perdeu o duelo por 2 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Os dois gols do Verdão foram marcados pelo atacante Guilherme, ex-Botafogo, do Rio de Janeiro, no segundo tempo. O duelo aconteceu ontem à tarde, na Arena Condá, em Chapecó.

Com o resultado, o Leão Baio caiu para o sétimo lugar na tabela de classificação, com três pontos, conquistados na estreia diante do Avaí. Já a Chape segue sem perder no Estadual.

Apesar da derrota, o Leão Baio fez um bom primeiro tempo. Abaixo de muita chuva, as melhores chances de gols foram do estreante Rafhael Lucas, que foi substituído no intervalo por precaução para evitar uma lesão, segundo o técnico Leandro Niehues.

No segundo tempo, a chuva cessou, o Inter caiu de produção e a Chape cresceu. Os gols saíram aos 5 e aos 18 minutos, no primeiro, Guilherme marcou de canhota na saída do goleiro David. No segundo tento, o atacante cabeceou sozinho no contrapé do goleiro Colorado.

Na próxima quarta-feira (24), às 20h30, o Leão Baio enfrenta o Joinville, fora de casa. Já a Chape vai a Criciúma encarar o time da casa, às 21h45.

Verdão do Oeste de SC segue soberano

A Chapecoense segue soberana no Estadual. O Verdão do Oeste, como é chamado, está com 100% de aproveitamento, com seis pontos em dois jogos disputados e ocupa a liderança do turno da competição.

A equipe de Chapecó só podia ser ultrapassada pelo Figueirense, que jogou mais tarde contra o Tubarão, cujo resultado não saiu até o fechamento desta edição.

Também segunda rodada do Estadual, o Avaí, de virada, venceu o Joinville, na Ressacada, em Florianópolis, por 2 a 1. Foi a primeira vitória do Leão da Ilha no Estadual, enquanto o tricolor amargou a primeira derrota. Alemão e Martinuccio marcaram para os donos da casa e Thiago Alagoano balançou a rede para os visitantes.

Criciúma

Ainda pelo Estadual, o Criciúma recebeu o Concórdia, no Heriberto Hülse, em Criciúma, no Sul do Estado, e venceu a partida por 2 a 0. Foram os primeiros três pontos do Tigre, que perdeu para o Figueira na estreia. Mailson e Alex Maranhão fizeram os gols do duelo.

Brusque e Hercílio Luz, com um e quatro pontos, respectivamente, também duelaram, mas terminaram sem gols.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: