Conecte-se a nós

Esportes

Inter de Lages negocia com quatro investidores

Published

on

Diferentes assuntos foram discutidos durante os encontros - Foto: Bega Godóy

O Inter está negociando com quatro diferentes grupos de investidores para que eles injetem recursos no clube. Este foi um dos assunto apresentados no encontro entre o presidente do Inter de Lages, Cristopher Nunes, o vice, Patrick Cruz e a imprensa, na manhã deste sábado, para sanar dúvidas sobre a situação do clube. A reunião aconteceu na Associação de Aposentados de Lages.

No ato, discutiu-se as finanças do colorado, as dívidas antigas e recentes, contratações, calendário e os projetos para o ano que vem. Um segundo encontro ocorreu à tarde na Câmara de Vereadores com a presença da torcida.

Dia 11 de dezembro os jogadores serão apresentados e nesta semana a comissão técnica será conhecida, mas os nomes não foram anunciados.

A rifa do carro não teve ganhador, mas o Inter não vai ficar com o veículo. O clube vai organizar um jantar de apresentação do elenco em janeiro e o veículo será sorteado.

Algumas novidades serão lançadas, como a loja do clube que deixará de funcionar no Serra Shopping e futuramente será abrigada no Tio Vida, muito provável até abril. Antes, porém, está quase certo o anúncio de um novo espaço amplo e com estacionamento.

Outra mudança se refere a empresa catarinense que vai fornecer o material esportivo. O nome será anunciado durante a semana. Os novos uniformes serão conhecidos junto com a nova delegação. A empresa já fornece material para um grande clube aqui do Estado.

O Inter vai criar rede de consulados nos bairros e nas cidade da região. O plantel terá grande reformulação e cerca de 48 atletas estão na lista. O planejamento será realizado após definição das cotas de TV.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©