Conecte-se a nós

Esportes

Inter de Lages encerra Copa Santa Catarina de forma melancólica

Published

on

O Colorado fecha a competição com três derrotas e três empates - Foto: Adecir Morais

O Inter de Lages encerrou a temporada de 2017 de forma melancólica. O time lageano terminou sua participação na Copa Santa Catarina com mais uma derrota, desta vez, para o Tubarão, por 3 a 1, em duelo que aconteceu nesta domingo (19) no Estádio Vidal Ramos. O Colorado fecha a competição com três derrotas e três empates, em seis jogos disputados.

O jogo foi fraco tecnicamente. Diante do estádio praticamente vazio (apenas 176 pagantes), o Colorado, apesar da derrota, saiu na frente do placar. Aos 26 do primeiro tempo, Mateus Arence marcou um belo gol, após dominar de fora da área e mandar de perna direita na gaveta do goleiro Gabriel.

Mas o Tubarão empatou no começo da etapa final, com um gol olímpico de Marcos Vinícius. Logo em seguida, Luan virou para o time do Sul do Estado. Aos 37, marcou seu segundo gol da partida, dando os números finais ao duelo.

Com o resultado, o Tubarão se classificou para a final da Copa SC e vai encarar o Brusque, que ontem derrotou o Joinville, na Arena Joinville, por 3 a 0. A final será decidida em duas partidas. O campeão garantirá vaga na Copa do Brasil de 2018. Ao Inter, cabe, agora, focar o Campeonato Catarinense de 2018.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©