Conecte-se a nós

Esportes

Inter de Lages dá vexame em Joinville e é goleado

Published

em

O Colorado jogou muito mal e foi dominado na partida - Foto: Beto Lima/JEC/Divulgação

O Inter de Lages tinha jogado bem as duas primeiras partidas, contra o Avaí e Chapecoense, e a expectativa era de que, pelo menos, continuasse apresentando um bom futebol. Mas todo este otimismo terminou em frustração e vexame. Com uma péssima atuação, o Colorado foi goleado pelo Joinville (JEC), na noite desta quarta-feira (24), por 4 a 0. Com o resultado, caiu para a oitava colocação na competição e começa a lutar contra o rebaixamento. No próximo domingo, às 17 horas, recebe o Hercílio Luz, no Tio Vida. No mesmo dia e horário, o JEC encara a Chapecoense, fora de casa.

O técnico Leandro Niehues fez duas mudanças em relação ao time que enfrentou a Chapecoense. Kellyton entrou no lugar de Jeferson. Ele jogou na lateral direita e Jean, que era o titular nesta posição, foi deslocado para o meio campo. No ataque, Rafhael Lucas, que sofreu uma luxação na coxa contra a Chape, foi sacado por precaução. No lugar dele, entrou Luizinho.

O jogo

A partida começou debaixo de muita chuva. Perdido em campo, o Inter viu o JEC abrir o placar aos 9, quando Madson chutou cruzado, a bola passou entre os braços de David e sobrou para Rafael Grampola empurrar para o gol sem goleiro. Aos 25, Rafael Grampola chutou rasteiro por baixo das pernas do goleiro lageano.

O Inter sentiu o baque e não teve poder de reação. No embalo e passeando em campo, o JEC ampliou aos 27, novamente com Rafael Grampola. O atacante recebeu livre e só escorou com o peito. O time lageano estava nocauteado.

A situação do Inter se agravou aos 44, quando o volante Bruno foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo. Na saída para o intervalo, Leandro Niehues criticou o desempenho da equipe: “Uma vergonha”, declarou.

O Inter voltou para o segundo tempo com Hebert no lugar de Max, mas a alteração não alterou o panorama do jogo. Diante de um adversário sem reação, o JEC continuou dominando o jogo. A porteira abriu aos 4, quando Murilo Rangel recebeu dentro da área a bateu de primeira para ampliar.
Nos minutos finais do jogo, o Colorado melhorou um pouquinho, mas era tarde. A derrota e o fiasco estavam decretados. A expulsão do zagueiro Fernando Belém, aos 42, completou o resultado negativo.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais