Conecte-se a nós

Esportes

Inter treina para Copa Santa Catarina

Published

em

Atualização 19h03 (09/09)

 

O Internacional de Lages iniciou os treinamentos visando à Copa Santa Catarina, que começa no próximo fim de semana. Na tarde de ontem, os jogadores realizaram atividades no Complexo do Sesi, no Bairro Gethal.

O grupo conta com remanescentes do último Estadual e do Brasileiro da Série D, como o volante Bruno Sena e o zagueiro Baggio. Outros jogadores conhecidos do torcedor lageano, como Mateus Arence, devem retornar ao clube esta semana.

Dentre as novidades está o meia Marcos Paraná, que estava no Joinville. Com passagem por vários clubes do Brasil, o jogador vai vestir o camisa do Colorado Lageano pela segunda vez. Em 2017, defendeu o clube no Estadual. Outras caras novas fazem parte do elenco, mas a direção colorada não divulgou nomes.

Fora das quatro linhas também tem novidade. O Leão Baio contratou o técnico Luís Carlos Cruz para comandar a equipe. Natural de Lages, Luís é irmão do superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Lages (FME), Nilson Cruz. Ele volta ao clube depois de 25 anos (comandou o Inter em 1993).

Luís também trabalhou em outras equipes do futebol catarinense, dentre as quais, Joinville, Figueirense e Chapecoense. Este ano, comandou o Hercílio Luz no Estadual da Série A. Ele também atuou em clubes do futebol do interior paulista e do Nordeste.

Outra novidade no Inter é o ex-jogador Alê Menezes, que assumiu o cargo de diretor de futebol do clube. É a terceira passagem dele pelo Colorado. Em 2014, como jogador, ele ajudou o clube a conseguir o acesso à Série A do Catarinense, em 2014. Dois anos depois, teve outra passagem pelo time e, recentemente, encerrou a carreira de atleta.

A apresentação oficial do elenco e da comissão técnica do clube será na próxima quarta-feira. A estreia do Inter na Copa Santa Catarina será em casa, no próximo domingo (16), no Tio Vida.

 

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: