Conecte-se a nós

Esportes

Inter de Lages busca se recuperar diante do Nova Iguaçu

Published

em

Time lageano treina no Estádio Vidal Ramos Júnior (Tio Vida) - Foto: Greik Pacheco/ Divulgação

O Internacional de Lages enfrenta neste sábado (28) o Nova Iguaçu (RJ), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida acontece às 15 horas no Estádio Laranjão, no Rio de Janeiro.

O Leão Baio busca se recuperar da derrota na estreia da competição, no último domingo (22), quando perdeu em casa para o Caxias, no Tio Vida, por 3 a 0. O tempo curto de treinamento (menos de uma semana), após a reapresentação depois do Campeonato Catarinense, talvez tenha atrapalhado o time lageano, que não jogou bem.

O Inter está no Grupo A15 da competição nacional que, além de Nova Iguaçu e Caxias (RS), ainda tem o Mirassol (SP). O time gaúcho lidera a chave, com três pontos, em seguida vem o Mirassol, que bateu o Nova Iguaçu, por 1 a 0, na partida de estreia. O Colorado está na lanterna.

Pelo regulamento, são apenas seis jogos nesta primeira fase do torneio, com partidas de ida e volta, isso significa que o time lageano precisa buscar os três pontos no Rio de Janeiro para não ficar muito atrás na tabela classificação.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: