Conecte-se a nós

Esportes

Inter de Lages busca se recuperar diante do Nova Iguaçu

Published

on

Time lageano treina no Estádio Vidal Ramos Júnior (Tio Vida) - Foto: Greik Pacheco/ Divulgação

O Internacional de Lages enfrenta neste sábado (28) o Nova Iguaçu (RJ), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida acontece às 15 horas no Estádio Laranjão, no Rio de Janeiro.

O Leão Baio busca se recuperar da derrota na estreia da competição, no último domingo (22), quando perdeu em casa para o Caxias, no Tio Vida, por 3 a 0. O tempo curto de treinamento (menos de uma semana), após a reapresentação depois do Campeonato Catarinense, talvez tenha atrapalhado o time lageano, que não jogou bem.

O Inter está no Grupo A15 da competição nacional que, além de Nova Iguaçu e Caxias (RS), ainda tem o Mirassol (SP). O time gaúcho lidera a chave, com três pontos, em seguida vem o Mirassol, que bateu o Nova Iguaçu, por 1 a 0, na partida de estreia. O Colorado está na lanterna.

Pelo regulamento, são apenas seis jogos nesta primeira fase do torneio, com partidas de ida e volta, isso significa que o time lageano precisa buscar os três pontos no Rio de Janeiro para não ficar muito atrás na tabela classificação.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.