Conecte-se a nós

Esportes

Inter apresenta a camisa para a temporada 2018

Published

em

Fotos: Divulgação

O Internacional de Lages deve apresentar nesta terça-feira (8) a camisa que a equipe usará na temporada de 2018. Novamente com a Team, marca própria criada pelo clube em 2015, o uniforme passa a ser produzido exclusivamente pela Spieler, de Joinville, que também é fornecedora do JEC.

Um dos detalhes que identificam a peça é o desenho de uma araucária na parte da frente das camisas de linha. A criação é do designer Rafael Hoffmann, que desenhou os uniformes a pedido do clube, depois de o Inter ver em sites especializados alguns trabalhos de sua autoria.

Os uniformes vêm nas tradicionais cores vermelho e branco. Os goleiros, por sua vez, usarão roupas todas em preto ou em amarelo. Orbenk, Volpato, Águas do Planalto, Posto Guarujá e Transul são as marcas exibidas nos uniformes. “Como designer, sempre tive vontade de criar um uniforme para um time profissional, então esse é um desejo realizado”, diz Hoffmann. “Fico feliz pelo Inter ter confiado na minha ideia.”

De acordo com a direção do clube as camisas começam a ser comercializadas na próxima semana, em locais que ainda serão divulgados pelo clube. O preço cheio será de R$ 129,00, mas haverá promoções exclusivas para sócios, que o clube vai divulgar ainda nesta semana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Colorado tem três novas caras preparativos para a estreia

O Leão Baio segue se preparando para o Estadual. O objetivo é fazer bonito na competição. A promessa é de um time competitivo. A estreia será no dia 17 deste mês diante do Avaí, no Tio Vida. No próximo sábado (13), o Inter vai jogar um amistoso preparatório contra o Clube Atlético Paranaense, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Até agora, o clube apresentou quatro reforços para a competição: o zagueiro Gregory, que veio do Linense (S); o volante Paulo Henrique, que estava no Velo Clube (SP); o meia japonês Toshi, que estava no Avaí, além do goleiro David Rambo Becker, formado nas categorias de base do Criciúma e com passagem pela seleção olímpica do Brasil.

O Colorado segue no mercado em busca de novos reforços. Outros três novos jogadores já estão em Lages: o meia Felipe Souza, que estava no futebol da Malásia; o zagueiro Pierre, que jogava no Luverdense (MT) e o lateral direito Kellyton, ex-Bragantino (SP). Estes três jogadores ainda não foram anunciados oficialmente pelo clube por questões de contrato, entretanto, eles já treinam com o grupo.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: