Conecte-se a nós

Esportes

Inter acumula mais uma derrota na Copa SC

Published

em

Torcedores se manifestam contra o desempenho do Inter de Lages - Foto: Vinicius Prado

Mais uma derrota para o saldo do Inter de Lages. O Leão Baio até tentou, mas a defesa do Almirante Barroso, os deslizes da partida e o gol do adversário impediram os anfitriões de fazer um bom jogo. Foi uma disputa em casa, marcada por protesto da torcida e arquibancadas praticamente vazias, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

O frio e o tempo instável deram o tom desse jogo, válido pela 6ª rodada da primeira fase da Copa SC. Os times começaram se desenvolvendo bem nos primeiros 20 minutos do primeiro tempo, mas desandaram na reta final. As chances do Inter foram bem maiores que do adversário, porém, uma marcação errada colocou abaixo qualquer chance de vitória.

Thiago Alagoano, do Inter, tinha a chance de abrir vantagem no começo. Chegou na grande área e chutou para fora. Se tivesse dominado melhor a bola, poderia ter acertado. Mais tarde, Biel quase mata do coração os 99 torcedores pagantes presentes. Chutando na grande área, o jogador é bloqueado pela defesa e acerta a linha de fundo ao lado da trave.

A disputa fica de lá pra cá, sem nenhum dos times ameaçando, até o final do primeiro tempo. Dois cartões amarelos foram anotados para o Leão Baio; um para o Desailly e outro para o Marcos Paraná, após um carrinho no Barroso.

Quem não faz, leva

Começo de tempo é praticamente crucial para o Inter, pois é quando o time está mais disposto e consegue marcar com ênfase o adversário. Dessa vez não. Um erro de marcação custou a partida ao Colorado. Aos 11 minutos, da etapa final, Pablo do Almirante Barroso consegue fazer um gol de cabeça, deixando o time da casa desesperado pela revanche.

Os ânimos até cresceram e houve chances, novamente, do Inter fazer e, pelo menos, empatar. Mas a defesa do Barroso foi mais astuta e não deixou nenhuma bola passar, principalmente no finalzinho do jogo. Com a derrota, o Inter continua com 3 pontos e perde a chance de sair da 5ª colocação na tabela.

Manifestação

O torcedor não está nada contente com o desempenho do Colorado. Torcedores da Fúria Jovem, torcida organizada, levaram uma faixa e estenderam na arquibancada. Dizia: ‘Cansamos de Amadorismo’. Uma insatisfação válida do público, mas que logo foi repreendida pela segurança do estádio, a Polícia Militar presente. Os torcedores conversaram com a polícia, mostraram que o estatuto do torcedor não impede manifestações e mantiveram a faixa. Contudo, foram obrigados a tirar do meio da arquibancada e colocaram mais ao canto, nos acentos.

Próxima rodada

O Inter volta ao campo, ainda em casa, no próximo domingo (14), às 15h30, para jogar contra Brusque, líder da Copa SC com 13 pontos. Eles jogarão pela 7ª rodada da primeira fase do campeonato.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: