Conecte-se a nós

Entretenimento

Inscrições para rainha e princesas se iniciam nesta quinta

Published

em

Kátia Martins, Jéssica Quinatto e Laura Liz Koech farão a entrega de faixas para as escolhidas deste ano - Foto: Arquivo CL

As garotas que desejarem concorrer ao título de realeza da 30ª Festa Nacional do Pinhão têm até o dia 28 de fevereiro para fazerem suas inscrições. O regulamento pode ser acessado no site cultura.lages.sc.gov.br e as fichas deverão ser preenchidas na Fundação Cultural de Lages (FCL) em horário de expediente.

O evento para escolher a rainha e as princesas está previsto para o dia 21 de março, às 21 horas, no Serrano Tênis Clube. Para participar, as candidatas precisam se enquadrar em alguns requisitos, como ser natural de Lages ou residir no município há, pelo menos, três anos, ser solteira, ter entre 18 e 25 anos, não ter filho ou estar grávida.

As interessadas precisam preencher a ficha de inscrição, que estará à disposição na sede da Fundação Cultural de Lages, em seu horário normal de expediente das 08h às 18h, sem fechar para o almoço, de segunda a sexta-feira. As inscrições se iniciam nesta quinta-feira (08) e ficarão abertas até o dia 28 de fevereiro, ou até que se complete o número de 20 (vinte) inscritas.

Segundo o superintendente da FCL, Giba Ronconi, para este ano estão previstas algumas mudanças, tanto para a seletiva, quanto para o evento da escolha de Rainha e Princesas, e o período de reinado. “Faremos processos mais rápidos e simples, vamos valorizar os 30 anos de Festa Nacional do Pinhão e continuar com a agenda social da realeza, fazendo visitas à instituições filantrópicas e promovendo a colaboração social”.

Documentos

>> Fotocópia da carteira de identidade e do CPF;
>> Fotocópia da carteira de trabalho com o número do PIS;
>> Número de conta bancária ativa e com o nome da candidata;
>> 1 (uma) foto 3X4 atualizada;
>> Comprovante de endereço datado do último mês ou atual (no nome da candidata ou dos pais ou responsáveis), e
>> Histórico resumido da candidata, com dados pessoais, escolaridade, profissão e perfil geral.

Para mais informações ligar para o número  (49) 3224-7425

Premiação

Cada uma das vencedoras, além da faixa, independentemente do título, receberá o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), dividido em três parcelas.

30ª edição

A Prefeitura de Lages e a empresa Gaby Produções, iniciam no dia 15 de fevereiro as tratativas para a realização da 30ª Festa Nacional do Pinhão. Conforme a programação, o evento será realizado de 25 de maio a 3 de junho de 2018, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais