Conecte-se a nós

Notícias

Inscrições para a seletiva de rainha e princesas iniciam nesta quinta-feira

Published

em

Foto: Nilton Wolff/ Divulgação

As inscrições para a seletiva que escolherá a Rainha e Princesas da 30ª edição da Festa Nacional do Pinhão terão início nesta quinta-feira (8), na sede da Fundação Cultural de Lages (FCL), junto ao Museu Thiago de Castro, segundo piso.

Os horários de atendimento para as inscrições serão das 8h às 18h sem fechar para o almoço, de segunda a sexta-feira. O período de inscrições encerrará no dia 28 de fevereiro.

Os requisitos para elegibilidade, bem como todo o regulamento, serão publicados no site da FCL, na fanpage e site da prefeitura – a partir do dia 7 de fevereiro.

As interessadas em participar do concurso deverão preencher a ficha de inscrição e são necessários os seguintes documentos:

– Fotocópia da carteira de identidade e do CPF;

– Fotocópia da carteira de trabalho com o número do PIS;

– Número de conta bancária ativa e com o nome da candidata;

– 1 (uma) foto 3X4 atualizada;

– Comprovante de endereço datado do último mês ou atual (no nome da candidata ou dos pais ou responsáveis), e

– Histórico resumido da candidata, com dados pessoais, escolaridade, profissão e perfil geral.

A data prevista para a realização do concurso é 21 de março com local a ser definido. Para mais informações, basta ligar para 3224-7425.

Segundo o superintendente da FCL, Giba Ronconi, para este ano estão previstas algumas mudanças tanto para a seletiva quanto para o evento da escolha de Rainha e Princesas, e o período de reinado.

”Faremos processos mais rápidos e simples, vamos valorizar os 30 anos de Festa Nacional do Pinhão e continuar com a agenda social da realeza, fazendo visitas a instituições filantrópicas e promovendo a colaboração social”, comenta.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais