Conecte-se a nós

Esportes

Inglaterra goleia Panamá por 6 a 1

Published

em

Kane assumiu a artilharia isolada da Copa do Mundo 2018, com 5 gols- Foto: FIFA.COM

A Seleção da Inglaterra não teve nenhuma dificuldade para derrotar o Panamá por 6 a 1, em partida, válida pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo, no Estádio de Níjni Novgorod (Níjni Novgorod). Com o resultado, a seleção inglesa se classifica para a próxima fase junto com a Bélgica. As duas seleções se enfrentam para definir quem será o primeiro colocado do grupo. Panamá e Tunísia estão eliminadas da competição.

Stones abriu o placar para a seleção inglesa aos 7 minutos do primeiro tempo. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Harry Kane aumentou o placar com a cobrança de pênalti. Aos 35 minutos , Lingard fez mais um gol pra Inglaterra. Aos 39 minutos, Stones marcou e ampliou o placar da partida. Aos 45 minutos, Harry Kane converteu mais um pênalti que foi cometido pelo panamenho Murillo.

O primeiro tempo terminou Inglaterra 5 e 0 Panamá. Já aos 16 minutos do segundo tempo, Harry Kane marcou mais um gol para a seleção inglesa e se torna o artilheiro isolado da Copa do Mundo com cinco gols em dois jogos.

Enquanto isso, o Baloy fez história ao marcar o primeiro gol do Panamá em uma Copa do Mundo. O nome de Felipe Baloy jamais será esquecido na história do futebol panamenho. Foi do zagueiro reserva a honra de marcar o primeiro gol do país. Ele entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo contra a Inglaterra para fazer a alegria da torcida. Ao final da partida, Baloy foi o mais abraçado pelo time. E pouco importava que a Inglaterra tivesse marcado seis gols antes desse. Foi um final onde todos na arquibancada, independente do resultado, saíram satisfeitos.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: